Com a chegada do fim do mês, os jogadores que possuem consoles da Sony começam a especular sobre os possíveis títulos que devem ser oferecidos pela PS Plus em março. Fevereiro foi um dos melhores meses do serviço até então, por isso, há uma certa expectativa que os próximos títulos superem os anteriores.  

Com a geração iniciando há poucos meses, a oferta de jogos é relativamente escassa. Por isso, poder ser difícil para a empresa manter o nível. Mesmo assim, o site ComicBook fez algumas previsões de quais títulos podem ser disponibilizados pela Sony em março. 

No próximo mês, ‘NieR: Automata’ completa quatro anos de lançamento. No entanto, mais que isso, um mês depois, em abril, uma versão de ‘Nier Replicant ver.1.22474487139’, game anterior da franquia, chega aos consoles. Por isso, pode ser a oportunidade perfeita para a Sony e a Square Enix lucrarem com o novo título.  

‘Yakuza: Like a Dragon’ pode ser a opção de PS5 para o próximo mês. Títulos como ‘Spider-Man: Miles Morales’ e ‘Demon’s Souls’ também podem fazer parte do mês, mas parece bastante improvável. ‘Yakuza’ é a opção mais realista.  

publicidade

‘Maquette’ é um jogo produzido pela Annapurna Interactive, empresa que tem uma relação de trabalho bastante interessante com a Sony. Por isso, oferecer um jogo que é novo, pode fazer com que mais jogadores conheçam o estúdio e procurem outros títulos.  

Vale lembrar que essa lista não passa de especulação. O site indicou os possíveis candidatos com base em observações dos outros meses. A questão é esperar que a Sony revele em breve quais jogos farão parte da PS Plus de março.  

Jogos de fevereiro  da PS Plus

Atualmente, os donos de consoles da Sony podem resgatar três jogos: ‘Destruction AllStars’, ‘Control: Ultimate Edition’ e ‘Concrete Genie’. Os games estarão disponíveis para resgate até 2 de março, data em que novos jogos serão liberados. 

Via: ComicBook