As startups seguem com oportunidades de emprego em todo o país. Devido à pandemia, as seleções e contratações no período estão sendo realizadas de forma remota.

Conheça 13 delas que estão em busca de profissionais de diversos níveis para trabalhar com tecnologia. A maioria, para início imediato. Confira:

publicidade

12min

O aplicativo 12min, que condensa os pontos mais importantes de livros de não-ficção em leituras rápidas de áudio e texto, seleciona desenvolvedor back-end e designer UI/UX para trabalho remoto. 

Se interessou? Envie currículo para [email protected].

publicidade

 Ateliware

 A empresa curitibana de software desenvolve produtos e soluções digitais. São quatro oportunidades de trabalho de forma remota e presencial. As vagas são para elixir software engineer, software engineer (sênior/pleno/júnior) e ruby software engineer. 

Cadastre-se por este link.

publicidade
Home office
Maioria das vagas oferecidas é para trabalho home office e início imediato. Foto: Creative Lab/Shutterstock

AutoForce

A AutoForce, startup que desenvolve tecnologias e soluções de marketing digital para o segmento automotivo, está com vagas abertas para desenvolvedor full stack (remoto). 

Cadastre-se por este link.

publicidade

Estratégia Educacional

Holding de tecnologia educacional busca por profissional designer júnior. Currículos devem ser encaminhados para [email protected]

Evolucional

Empresa que produz simulados para o Enem e vestibulares paulistas em mais de três mil escolas, busca por dois desenvolvedores sênior back-end e front-end, para atuarem em Campinas (SP). É desejável experiência Angular, AWS e WebAPI (Back-end), e WebAPI e React (front-end). Há vagas também, na mesma cidade, para um diagramador e um redator de matemática. 

A Evolucional também oferece duas vagas para consultor comecial para atuar no estado de São Paulo e região Sul, e outra na região Nordeste. 

Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] e colocar no assunto a vaga pretendida.  

Gama Academy

A escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital nas áreas de design, marketing, programação e vendas, está com uma oportunidade para desenvolvedor mobile sênior. 

Entre os principais requisitos exigidos estão: avançada experiência com Javascript / Node.js; Styled Components; arquitetura de projetos frontend / react native, entre outras habilidades. 

Inscreva-se por este site.

GetNinjas

O GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, está com vagas remotas e presenciais para a área de tecnologia. As oportunidades são para engenheiro de qualidade de software (QA), engenheiro devOps, design dystem, desenvolvimento front-end, desenvolvedor back-end e supervisão de prevenção a fraude. 

Mais detalhes neste link.

HeroSpark

A HeroSpark, solução para empreendedores digitais, está com 18 processos seletivos abertos no Paraná. As oportunidades são para os cargos de front and developer, back-end developer e engenheiro de dados. 

Mais informações  neste link

Mobills

A fintech de finanças pessoais tem oportunidades para atuação de forma remota. As vagas são para a área de segurança da informação. 

Se interessou? Envie seu currículo por este site.

Octadesk

A startup auxilia marcas a venderem e atenderem por canais digitais. São oportunidades para trabalho remoto: engenheiro de dados, engenheiro de software, engenheiro de devOps, account executive e senior product manager. 

Cadastre-se por este link.

Positiv.a

A Positiv.a tem vaga para a área de desenvolvimento tecnológico. Acesse todas as informações neste site.

Track.co

A Track, startup que monitora e gerencia indicadores de experiência de clientes em tempo real, está com três vagas abertas em Belo Horizonte. As oportunidades são para desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, analista de inteligência de mercado e técnico de suporte. 

Mais detalhes neste link.

V4 Company

 A V4 Company, empresa que implementa e otimiza o processo de vendas pela internet, está com oportunidade em São Leopoldo (RS) para o time de tecnologia. 

Interessados devem se cadastrar neste link.