A B2W Digital, dona das marcas Submarino e Americanas.com, oferece mais de 400 vagas de emprego para diferentes áreas de atuação e cidades. Vale destacar que todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.

Muitas das vagas têm a possibilidade de home office. Na área de pessoas, a B2W Digital quer expandir suas equipes de tecnologia, comercial, marketing, gente & gestão, logística, financeiro, contábil e fiscal. 

As posições de logística, no entanto, serão presenciais. Essas oportunidades estão distribuídas pelas cidades de Osasco (SP), Itapevi (SP), Barueri (SP), Ribeirão Preto (SP), Seropédica (RJ), Queimados (RJ), Uberlândia (MG), Betim (MG), Gravataí (RS), Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR).

pessoa com computador no colo e acessórios em volta
Muitas das vagas na B2W são para trabalho remoto. Imagem: Shutterstock

Braço de comércio eletrônico da Lojas Americanas, a B2W tem movimentado o mercado com a notícia de uma possível fusão com a empresa. Com o anúncio, as ações da Lojas Americanas subiram 20%.

publicidade

Se interessou? As inscrições podem ser feitas pelo site da companhia. Para as vagas de logística, a candidatura é por meio deste link.

Treinamento e capacitação de mulheres

Por falar em oportunidade, o Google abriu as inscrições do seu programa de capacitação Cresça com o Google para Mulheres no Brasil, conhecido mundialmente como “Women Wil”. A iniciativa visa treinar e capacitar mulheres que buscam desenvolver suas carreiras ou negócios por meio das mídias digitais.

As aulas oferecidas pelo curso são focadas em desenvolver habilidades socioemocionais, como networking, técnicas de vendas e comunicação, com atividades para que as participantes possam praticar os conceitos aprendidos.

O evento online será realizado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O programa de capacitação Cresça com o Google para Mulheres contará com mais cinco edições ainda este ano. Cabe destacar que a iniciativa nasceu em 2017 e já preparou mais de 170 mil mulheres para o mercado de trabalho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do programa.

Via: Exame