EnglishPortugueseSpanish

‘M.O.D.O.K.’, a animação da Marvel destinada à plataforma de streaming Hulu, enfim ganhou uma data definitiva de estreia – 21 de maio de 2021 -, além de um novo trailer para comemorar a ocasião.

A série segue os passos do vilão homônimo da Marvel Comics (cujo nome é uma sigla em inglês para “Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar”). Nos quadrinhos, M.O.D.O.K. é o líder da AIM, a empresa desenvolvedora de armamentos futuristas que ocasionalmente se vê em brigas com a Shield, organização liderada por Nick Fury. Na animação, o personagem titular foi removido do cargo de liderança, demitido da empresa após esta declarar falência depois de inúmeras tentativas – e constantes falhas – de derrotar os super heróis da Marvel.

publicidade

Veja o trailer logo abaixo:

Embora o visual da animação traga uma apresentação mais cartunesca, ‘M.O.D.O.K.’ não deve hesitar de tocar em temas adultos, como crises de meia idade em uma vida de classe média – uma situação onde o personagem se encontra após ser demitido. Evidentemente direcionada a um público jovem, porém, não podemos esperar o tom ameaçador e perigoso que a versão do personagem nos gibis traz.

Também não se sabe se ‘M.O.D.O.K.’ vai apresentar alguma correlação com os quadrinhos ou o universo cinematográfico da Marvel. A expectativa é que não, uma vez que, fosse esse o caso, a animação provavelmente seria veiculada pelo Disney+, lar de ‘Wandavision‘, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e outras produções vinculadas ao filme.

‘M.O.D.O.K.’ conta com o ator e comediante Patton Oswalt (o bombeiro Marshal Boone em ‘Brooklyn 99’ e também Eric Koenig, de ‘Agentes da Shield’) no papel principal. Além dele, Melissa Fumero (a Amy Santiago, também de ‘Brooklyn 99’) participará da animação, que terá 10 episódios liberados no Hulu simultaneamente.

Fonte: Hulu, via YouTube


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!