EnglishPortugueseSpanish

Netflix encomendou uma série de anime baseada em “O Exterminador do Futuro”. A produção ainda não tem data para estrear e será realizada em parceria com a Skydance Productions, responsável pelos dois últimos filmes da franquia.

Como a série ainda está em estágio inicial de produção, a Netflix ainda não comentou sobre o enredo. Mas já anunciou que, além da Skydance, a Production ID, também estará envolvida na produção.

publicidade

A ID já realizou outras séries de anime com o serviço de streaming, como “Ghost in the Shell”, “B: The Beginning” e “Eden of the East”.

John Derderian, vice-presidente da Netflix para o Japão e anime se mostrou confiante sobre o sucesso da série. “É uma das histórias de ficção científica mais icônicas já criadas. E só se tornou mais relevante para o nosso mundo com o tempo”, declarou o executivo para a Variety.

“A nova série animada vai explorar este universo de uma forma nunca antes feita”, prosseguiu Derderian. “Mal podemos esperar que os fãs experimentem este novo capítulo incrível na batalha épica entre máquinas e humanos”.

Imagem de divulgação de "O Exterminador do Futuro"
Série terá como roteirista de “The Batman” como showrunner. Crédito: Warner Bros./Divulgação

Roteirista do próximo filme do Batman estará na série

A Netflix também anunciou que Mattson Tomlin, que trabalhou no roteiro de “The Batman”, de Matt Reeves, será o showrunner e o produtor executivo do anime. Além de trabalhar no próximo filme do homem-morcego, Tomlin também escreveu o filme “Project Power”, da Netflix.

“Estou honrado que o Netflix e o Skydance me deram essa oportunidade”, declarou Mattson Tomlin. “Abordar o ‘Exterminador’ de uma forma que quebra convenções, subverte as expectativas e tem coragem real”, completou o produtor sobre o que espera para a série.

O anúncio da nova série sobre o “Exterminador do Futuro” chega em um momento que a Netflix vem aumentando seu número de projetos envolvendo animes.

Atualmente, o serviço de streaming trabalha em uma série baseada no game “Splinter Cell”, além de já ter lançado adaptações de “Castelvania” e “Sangue de Zeus”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!