EnglishPortugueseSpanish

Clique aqui para votar no paredão entre Juliette, Rodolffo e Sarah.

Arthur, Lumena e Projota estão no paredão triplo que terá um dos participantes eliminados do Big Brother Brasil nesta terça-feira (2). Para votar no BBB 21 é preciso fazer uma conta Globo na qual o cadastro é simples e gratuito, ou fazer com uma conta do Facebook ou do Google.

publicidade

Se for seu primeiro cadastro, você receberá um e-mail para confirmação e ativação da sua Conta Globo. A partir daí poderá votar durante toda a temporada do reality show.

Clique aqui para votar no paredão entre Arthur, Lumena e Projota.

A página do Big Brother Brasil no Gshow indica que a conexão à internet deve estar boa para garantir a conclusão do voto e que o sistema de votação utilizado no BBB e demais reality shows da Globo possui mecanismos de segurança e de monitoração.

Menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta Globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

De acordo com a emissora, diferentes fatores são combinados para garantir a segurança da votação. As equipes de tecnologia também acompanham o funcionamento do sistema de votação durante todo o período em que o paredão fica aberto.

“Não temos nenhum indício de votos realizados por robôs, ou quaisquer outros mecanismos de fraude, que impactem a dinâmica do programa. Qualquer tentativa de automação de votos estaria sujeita às validações de controle e segurança, que são aplicadas no processamento de cada um dos votos”, informa a Globo.

Leia também!

Cansou do BBB 21? Veja como bloquear termos relacionados ao programa nas redes sociais

Karol Conká foi a personalidade mais buscada no Google após eliminação no BBB 21

Como assistir ao BBB 21 ao vivo nas 24 horas do dia pelo Globoplay

Audiência do BBB 21 está em alta

Segundo dados fornecidos pela TV Globo, o Big Brother Brasil 2021 já superou a média de audiência no acumulado das oito edições anteriores em São Paulo, com 28 pontos e a maior média de participação semanal da atual temporada. No Rio de Janeiro, as três primeiras semanas superaram a média de audiência e participação das cinco edições anteriores: média de 29 pontos.

Relembre os 4 paredões anteriores do BBB 21:

No primeiro paredão, Kerline saiu com 83,50% dos votos. Sarah recebeu 8,62% e Rodolffo, 7,88%.

No segundo, Arcrebiano foi eliminado com 64,89% dos votos. Juliette teve 33,23% e Gilberto, 1,88%.

No terceiro paredão, Nego Di saiu com o então recorde de rejeição: 98,76%. Sarah recebeu 0,37 dos votos e Fiuk, 0,87%.

No quarto, Karol Conká bateu o recorde de Nego Di e ao ser eliminada com 99,17% dos votos. Arthur teve 0,54% dos votos e Gilberto, 0,29%.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!