O rei Akeem (Eddie Murphy) e seu braço direito Semmi (Arsenio Hall) estão de volta à Nova York. A Amazon Prime Video lança esta semana a continuação de um clássico absoluto da Sessão da Tarde: ‘Um Príncipe Em Nova York 2’ é uma produção exclusiva da plataforma, e entra no ar na próxima sexta-feira (5).

Confira a lista dos lançamentos da Amazon Prime Video desta semana:

Soltos Em Floripa (04/03)

O episódios 5 do reality de pegação será lançados nesta sexta-feira (5). Os comentários do episódio em ‘A  Resenha’, entram no streaming no mesmo dia.

Ao todo, “Soltos em Floripa 2” terá oito episódios semanais, de uma hora cada. Voltam para o show Beatriz “Bia” Garcia, Ramon Bernardes, Taynara “Tay” Nunes, Luan Cavati, Nathalia “Nath” Lucenna e Murilo Dias, que irão receber uma nova participante, Anna Retonde.

publicidade

Um príncipe em Nova York 2 (05/03)

O recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) voltam aos EUA quando ficam sabendo da existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones), sendo um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

ZeroZeroZero – Temporada 1 (06/03)

Baseado no livro de mesmo nome do autor best-seller Roberto Saviano, ‘ZeroZeroZero’ é uma exploração inesquecível do funcionamento interno do comércio global de cocaína.