Desenhos de Frank Quitely ganham vida no vídeo de divulgação de ‘O Legado de Júpiter’, série que adaptará os quadrinhos ilustrados pelo artista e roteirizados por Mark Millar. Em um vídeo divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (1º), somos apresentados às primeiras imagens oficiais da produção.
A série, que terá oito episódios em sua primeira temporada, terá no elenco Josh Duhamel (Sheldon), Leslie Bibb (Grace), Bem Daniels (Walter), Andrew Horton (Brandon), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Matt Lanter (George) e Mike Wade (Fitz).
A sinopse oficial diz: “Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para cumprir a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais”.
O seriado, que teve produção dos criadores da HQ, terá como produtores executivos, Steven S. DeKnight, da série ‘Spartacus’, Lorenzo Di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto). ‘O Legado de Júpiter’ segue a primeira geração mundial de super-heróis que receberam seus poderes na década de 1930. Nos dias atuais, seus filhos superpoderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.
A série faz parte do “Millarworld”, uma subsidiária da Netflix dirigida por Mark e Lucy Millar. A empresa adapta as franquias de quadrinhos criados pelo escritor, como ‘O Procurado’ (2008), ‘Kingsman’ (2014) – e suas continuações ‘Kingsman: O Círculo Dourado’ (2017) e ‘King’s Man: A Origem’ (2021) – ‘Kick-Ass’ (2010) e ‘Kick-Ass 2’ (2013).
Como roteirista da Marvel, Mark escreveu alguns dos arcos mais vendidos das últimas décadas, e que foram muito influentes na construção do universo cinematográfico da editora – em especial a série ‘Os Supremos’, uma releitura dos ‘Vingadores’ para os tempos modernos.
‘O Legado de Júpiter’ estreia em 7 de maio na Netflix.
Via: Collider