EnglishPortugueseSpanish

Redmi Note 10: novos celulares da Xiaomi são lançados na China

Redação 4 de março de 2021

Após rumores e teasers, a Xiaomi apresentou a nova geração da popular linha Redmi Note. São três modelos da linha Redmi Note 10, com upgrades de hardware importantes em relação à geração anterior. Agora o segmento intermediário da empresa traz características dos aparelhos topo de linha.

Os Redmi Notes têm semelhanças no design e algumas características em comum, como as telas de AMOLED com resolução de 2400 por 1080 pixels, baterias de 5 mil micro amperes e suporte a carga rápida, com carregadores incluídos na embalagem.

publicidade

Todos são 4G com Dual-SIM, com entrada para fones de ouvido, e aceitam cartões microSD de até 512 GB para expansão de memória.

O primeiro celular da nova linha a chegar às lojas no próximo dia 16 vai ser o Redmi Note 10, que custa até 193 dólares, cerca de mil e cem reais. Todos os modelos vão ser vendidos também no site da Xiaomi, claro..

Veja os detalhes e as especificações de todos os lançamentos no nosso site, o olhardigital.com.br. Quem sabe você encontra um do jeito que está procurando, não é?