O diretor Zack Snyder usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) para divulgar o novo teaser da sua montagem da Liga da Justiça. No vídeo de 50 segundos disponibilizado, o Superman é o protagonista. O Homem de Aço veste o uniforme preto após passar por diferentes armaduras em um corredor.

A nova roupa do super-herói kryptoniano era bastante aguardada pelos fãs. De acordo com Snyder, ele precisou insistir com o estúdio para ter o uniforme preto, mas acabou realizando as filmagens com a roupa tradicional em azul e vermelho.

publicidade
https://twitter.com/ZackSnyder/status/1367886219615432706

O diretor, contudo, usou de um jeito que poderia modificar a cor na edição. Depois, com o investimento de dezenas de milhares de dólares para fazer seu corte, Snyder retomou a ideia original.

O personagem interpretado por Henry Cavill é o segundo a ganhar o teaser. Na quinta-feira (4), o diretor havia divulgado outro trailer. Esse, por sua vez, tinha o Batman de Ben Affleck como destaque. O Homem-morcego recebe ajuda do Superman, já usando o uniforme preto.

publicidade
https://twitter.com/ZackSnyder/status/1367512129171955716

Bruce Wayne assume a liderança da equipe superpoderosa e exibe um Batmóvel mais robusto. O vídeo termina com os dois perfilados juntos à Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue. Agora, a expectativa é pelos teasers dos outros heróis.

A versão estendida do filme de 2017 será lançado mundialmente no dia 18 de março, na plataforma de streaming HBO Max. A Liga da Justiça de Zack Snyder tem 242 minutos de duração (pouco mais de 4 horas).

publicidade
Heróis voltam às telas direto no streaming, dia 18 de março. Imagem: Liga da Justiça de Zack Snyder/Divulgação

O diretor foi quem começou o filme original, lançado há quatro anos, mas precisou se afastar da produção após a morte da filha, dando lugar a Joss Whedon. Ao assumir o cargo, Whedon supervisionou a refilmagem e reduziu o tempo do filme para duas horas, de acordo com o desejo da Warner Bros.

Via: Collider