Categoras: Produtos e Reviews

Correntistas do Bradesco relatam problemas nesta sexta-feira

Correntistas do Bradesco estão relatando problemas com os serviços do banco na tarde desta sexta-feira (5). Segundo o site Downdetector, o número de reclamações começou a aumentar por volta das 13:30, e continua alto.

Mapa mostrando os principais locais onde os correntistas do Bradesco relatam problemas com o app do banco. Imagem: Downdetector

No Twitter, o perfil oficial do banco confirmou o problema, respondendo a um usuário que “o app está passando por uma instabilidade, mas a área técnica já está atuando para que a situação seja normalizada”.

Em nota ao Olhar Digital, o banco informou “que o app e site na internet apresentaram momentos de intermitência no período da tarde. Os serviços foram estabilizados e estão gradativamente sendo liberados aos clientes. Os demais canais encontravam-se disponíveis.”

Instabilidade em serviços gerais do Bradesco

Por volta das 17:50, os serviços do Next, banco digital da instituição, também sofriam com instabilidade para tentativas de login. No aplicativo, a mensagem informa “uma manutenção temporária” e o erro de número 3840.

Mas o problema não se limita aos apps do Bradesco. O Internet Banking está completamente inacessível, tanto para contas pessoa física quanto pessoa jurídica. No Fone Fácil, serviço de atendimento por telefone, há uma mensagem automática informando aos correntistas que serviço está “sem sistema”.

Esta é a segunda vez na semana que correntistas do Bradesco enfrentam problemas. O mesmo ocorreu no início de fevereiro.

Via: Downdetector

Esta post foi modificado pela última vez em 5 de março de 2021 18:21

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Rafael Rigues