Esta segunda-feira (8) trouxe mais dois motivos para a animação dos fãs que aguardam ansiosamente pela estreia de ‘Godzilla vs Kong‘. Novos pôsteres do filme foram divulgados na China e as imagens ganharam a internet. Cada cartaz traz um dos “times”.

Confira os pôsteres:

O pôster do Godzilla. Imagem: Divulgação/Warner
O pôster do Godzilla. Imagem: Divulgação/Warner
O pôster do Kong. Imagem: Divulgação/Warner
O pôster do Kong. Imagem: Divulgação/Warner

Mecha-titans

Três gigantes robóticos podem se juntar aos conhecidos monstros na película. Pelo menos, é isso que indica alguns detalhes dos créditos do filme, como observado pelo Screen Rant. Mesmo sem confirmação, dois dos três já têm brinquedos a caminho do mercado, o Mechagodzilla e o Mecha-Ghidorah.

O terceiro monstro gigantesco deve ser um Mecha-King Ghidorah. O trio é um acréscimo ao MonsterVerse da Legendary Entertainment, que tem no filme ‘Godzilla vs Kong’ o quarto filme da franquia. Até agora, já foram lançados Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla II: Rei dos Monstros (2019).

Além da divulgação dos brinquedos, em janeiro do ano passado, os monstros podem ser vistos em uma planta no trailer. A aparição do Mecha-Ghidorah também é possibilitada pela cena pós-créditos do filme de 2019 da franquia.

publicidade

O filme ‘Godzilla vs Kong’ estreia no Brasil no dia 1º de abril. Inicialmente, o duelo de titãs estava agendado para o dia 25 de março no país, uma semana antes. A troca de data aconteceu por causa do fechamento de salas de cinema brasileiras, com o aumento de casos de covid-19.

Nos Estados Unidos, a película vai estrear direto no streaming, além dos cinemas tradicionais. ‘Godzilla vs Kong’ chega no HBO Max no dia 31 de março.

Alexander Skarsgård estrela o filme ao lado dos gigantes, e Millie Bobby Brown e Rebecca Hall. O elenco tem ainda Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.

A direção é de Adam Wingard, com roteiro de Eric Pearson e Max Borenstein. Terry Rossio, Michael Dougherty e Zach Shields também estavam na sala de roteiristas montada pela Legendary Entertainment. Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod e Brian Rogers produziram o filme.

Via: Dread Central / Screen Rant