Clique aqui para votar no paredão entre Juliette, Rodolffo e Sarah.

Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz estão no paredão falso do Big Brother Brasil. Para votar no BBB 21 é preciso fazer uma conta Globo na qual o cadastro é simples e gratuito, ou fazer com uma conta do Facebook ou do Google.

Desta vez, a berlinda é uma espécie de “pegadinha” com os confinados. Isso exige uma atenção maior de quem for votar, já que dessa vez o mais votado não será eliminado do jogo, mas ganhará o benefício de ficar em um quarto separado observando o que acontece na casa.

Nesta semana, ninguém será eliminado do BBB 21. Crédito: TV Globo

Clique aqui para votar no paredão falso entre Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz.

publicidade

A página do Big Brother Brasil no Gshow indica que a conexão à internet deve estar boa para garantir a conclusão do voto e que o sistema de votação utilizado no BBB e demais reality shows da Globo possui mecanismos de segurança e de monitoração.

Menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta Globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

De acordo com a emissora, diferentes fatores são combinados para garantir a segurança da votação. As equipes de tecnologia também acompanham o funcionamento do sistema de votação durante todo o período em que o paredão fica aberto.

“Não temos nenhum indício de votos realizados por robôs, ou quaisquer outros mecanismos de fraude, que impactem a dinâmica do programa. Qualquer tentativa de automação de votos estaria sujeita às validações de controle e segurança, que são aplicadas no processamento de cada um dos votos”, informa a Globo.

Leia também!

Audiência do BBB 21 está em alta

Segundo dados fornecidos pela TV Globo, o Big Brother Brasil 2021 já superou a média de audiência no acumulado das oito edições anteriores em São Paulo, com 28 pontos e a maior média de participação semanal da atual temporada. No Rio de Janeiro, as três primeiras semanas superaram a média de audiência e participação das cinco edições anteriores: média de 29 pontos.

Relembre os 5 paredões anteriores do BBB 21:

No primeiro paredão, Kerline saiu com 83,50% dos votos. Sarah recebeu 8,62% e Rodolffo, 7,88%.

No segundo, Arcrebiano foi eliminado com 64,89% dos votos. Juliette teve 33,23% e Gilberto, 1,88%.

No terceiro paredão, Nego Di saiu com o então recorde de rejeição: 98,76%. Sarah recebeu 0,37 dos votos e Fiuk, 0,87%.

No quarto, Karol Conká bateu o recorde de Nego Di e ao ser eliminada com 99,17% dos votos. Arthur teve 0,54% dos votos e Gilberto, 0,29%.

Na quinta semana, Lumena foi a eliminada. A baiana teve 61,31%, contra 37,07% de Projota e 1,62% de Arthur.

Vale lembrar que o participante Lucas Penteado pediu para sair do programa no dia 7 de fevereiro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!