A cidade de Townsville estará de volta em breve e Florzinha, Lindinha e Docinho já estão escaladas. A CW revelou o trio de atrizes que dará vida às irmãs dos desenhos no piloto da série live-action. Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault estão nos papéis.

Bennet é quem dá vida à líder do trio, Florzinha, representada no desenho pela cor rosa e pelo ingrediente “tudo que há de bom”. A atriz é conhecida, principalmente, pelo papel de Tremor/Daisy Johnson na série ‘Agentes da Shield’, da Marvel.

Chloe Bennet em 'Agentes da Shield'. Imagem: ABC/Jennifer Clasen
Chloe Bennet em ‘Agentes da Shield’. Imagem: ABC/Jennifer Clasen

A meiga Lindinha, cujo ingrediente é açúcar, será interpretada por Dove Cameron, conhecida pelo papel de Mal, filha de Malévola, nos filmes da série ‘Descendentes’, da Disney. Em sua conta oficial no Twitter, a atriz ainda relembrou um post seu de 2013, em que dizia querer interpretar Lindinha em um filme das Meninas Superpoderosas.

Dove Cameron na série 'Liv and Maddie'. Imagem: Disney/Divulgação
Dove Cameron na série ‘Liv and Maddie’. Imagem: Disney/Divulgação

E para completar o trio, a icônica Docinho. Representada pela cor verde e tendo o tempero como principal ingrediente, a personagem rebelde será vivida por Yana Perrault, com musicais da Brodway no currículo.

publicidade
Yana Perrault
Yana Perrault. Imagem: Instagram/Reprodução

A série live-action das Meninas Superpoderosas, desenho da Cartoon Network lançado em 1998, é escrita por Diablo Cody e Heather Regnier e dirigida por Maggie Kiley. O piloto foi encomendado pela CW no mês de fevereiro e vai mostrar as três irmãs super-heroínas aos 20 e poucos anos.

Desiludidas, elas guardam rancor por terem perdido a infância na luta contra o crime. Mas, o mundo vai precisar delas novamente. Florzinha, que costumava ser sempre perfeita, cresceu e se tornou uma adulta ansiosa e reclusa.

Já Lindinha ainda brilha, mas tem mais vontade de reconquistar a antiga fama do que de fato salvar o mundo. Enquanto isso, Docinho vive tentando se livrar a identidade Superpoderosa, mantendo uma rotina anônima.

Será que, mais uma vez, o dia será salvo graças às Meninas Superpoderosas?

Via: Hollywood Reporter / Variety / Deadline / Screen Rant