A polêmica entrevista da atriz Meghan Markle e do príncipe Harry para a apresentadora Oprah Winfrey será exibida no Brasil nesta quinta-feira (11). A primeira transmissão acontece às 22h30, pelo canal pago GNT. O casal, que deixou a realeza em janeiro de 2020, revelou uma série de problemas enfrentados quando ainda estavam dentro da família real britânica.

Haverá outras cinco exibições na televisão. A segunda está marcada para o dia 14 de março, o próximo domingo, às 20h. Dois dias depois, na terça-feira (16), a reprise passa à meia-noite. A quarta transmissão está marcada para as 2h30 do domingo seguinte, dia 21.

No dia 23 de março, a entrevista passará à meia-noite novamente e, por fim, no dia 26, às 4h. Além do canal, a entrevista está disponível nas plataformas de streaming GloboPlay e no DirecTV Go (IPTV).

Entrevista polêmica

A entrevista do casal Meghan Markle e príncipe Harry à apresentadora Oprah Winfrey foi ao ar originalmente no último domingo (7), pelo canal norte-americano CBS. A maior parte contou com a presença apenas da atriz, a primeira após abrir mão do título real.

publicidade

Um dos momentos mais fortes foi quando um membro da realeza chegou para discutir com Harry sobre a cor do filho, Archie, quando Meghan estava grávida. “Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse. A família teve essas conversas com Harry, que foram então relatadas a mim”, disse.

O príncipe preferiu não revelar detalhes, mas a apresentadora contou que a questão não foi levantada pelos bisavós do bebê, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip. Archie completará dois anos no dia 6 de maio. O casal agora espera o nascimento da filha, no verão do hemisfério norte.

Harry e Meghan deixaram a realeza em janeiro do ano passado.
Harry e Meghan deixaram a realeza em janeiro do ano passado. Imagem: CBS/Reprodução

Meghan também expôs rusgas com Kate Middleton, esposa do príncipe William e cunhada de Harry. As duas se desentenderam nos preparativos do casamento da atriz e com o príncipe caçula, mas a duquesa de Cambridge pediu desculpas.

A atriz ainda falou sobre a piora de sua saúde mental ao entrar para a família real. Ela chegou a pedir ajuda psicológica, que foi negada, e pensou em suicídio. A ajuda veio de uma amiga da Princesa Diana.

Por outro lado, o casal fez questão de elogiar a Rainha Elizabeth 2ª. “Eu amava estar na companhia dela. Tive momentos com ela que me faziam lembrar da minha avó, ela sempre foi muito acolhedora e amorosa”, disse Meghan.

Via: UOL