EnglishPortugueseSpanish

 

Novo G10 Power oferece mais capacidade de bateria e carregamento rápido

Redação 10 de março de 2021

O lançamento do Moto G10 Power foi realizado na Índia. O aparelho é basicamente idêntico ao Moto G10, que foi anunciado no exterior em fevereiro. Mas a capacidade da bateria subiu de 5 mil para 6 mil micro amperes, com função de carregamento rápido.

A frente é dominada pela tela IPS LCD de 6 polegadas e meia, com resolução de 720 x 1600 pixels. A câmera frontal tem resolução de 8 mega pixels.

publicidade

O processador é o Qualcomm Snapdragon 460, com 4 gigabytes de RAM e 128 ou 256 gigas de armazenamento. Na traseira ficam a câmera principal com sensor de 48 mega pixels, mais uma grande angular e sensores de profundidade, e uma câmera macro.

O Moto G10 Power também tem entrada para fones de ouvido, botão dedicado para acionar o Google Assistente, sensor de impressões digitais na traseira e resistência à água com a especificação IP52.

Por causa da bateria maior ele é 0,7 milímetros mais largo e 20 gramas mais pesado.

O preço sugerido é de 135 dólares, ou 775 reais. No Brasil, o lançamento mais recente da linha Moto G foi o Moto G9 Power, em dezembro do ano passado. Questionada sobre o lançamento do Moto G10 por aqui, a Motorola respondeu apenas “fique ligado para novidades”…