A atriz Jennifer Garner declarou que estaria aberta para reviver o papel da detetive Sydney Bristow junto com Bradley Cooper em um possível reboot da série ‘Alias: Codinome Perigo’. A declaração da atriz foi dada em entrevista ao The Hollywood Reporter publicada nesta quarta-feira (10).

Em tom de brincadeira, a atriz declarou que “pegaria Bradley Cooper pelo pescoço” para que ele embarcasse no possível projeto com ela. Cooper interpretava na série um repórter chamado Will Tippin, considerado um dos principais parceiros da protagonista. Os dois atores mantêm uma duradoura amizade na vida real, que já se estende por 15 anos após o fim da exibição do seriado na ABC.

‘Alias’ foi um grande sucesso de público na emissora em virtude de seus enredos imprevisíveis e personagens carismáticos. A série contava a história da detetive Sydney Bristow, que pensava trabalhar para a Inteligência secreta do Governo dos EUA, mas que acaba descobrindo, na verdade, estar associada a uma organização criminosa.

Jennifer Garner e Bradley Cooper na série 'Alias: Codinome Perigo', de 2001. Imagem: Scott Garfield/ABC
Jennifer Garner e Bradley Cooper na série ‘Alias: Codinome Perigo’, de 2001. Imagem: Scott Garfield/ABC

Leia mais:

publicidade

A narrativa da série sustenta-se sobre o grande dilema que vive a detetive por não poder confiar em ninguém. É nesse contexto que o repórter Will Tippin surge como amizade confiável para ajudar a heroína da trama.

‘Alias’ foi ao ar de 2001 a 2005 pela emissora americana ABC. A série era uma produção da Bad Robot Productions, do diretor, produtor e roteirista J.J. Abrams.

Apesar de ter desenvolvido uma robusta carreira cinematográfica após a série, Jennifer Gardner ainda é muito lembrada por “Alias” em virtude da produção tê-la colocado sob os holofotes do mundo do entretenimento.

Não há nada de mais concreto a respeito do novo reboot, porém Gardner e Abrams estão trabalhando juntos em projeto para uma nova série da AppleTV+ chamada “My Glory Was I Had Such Friends”.

A recente reunião da dupla aqueceu as especulações sobre a possibilidade de um reboot de ‘Alias’. Para os fãs, resta apenas aguardar por futuras novidades.

Via: ScreenRant