Cinema e Streaming

‘Falcão e o Soldado Invernal’: primeiras reações apontam série cheia de ação com “cara de filme da Marvel”

12/03/21 16h00, atualizada em 12/03/21 16h42
Falcão e Soldado Invernal'

Falcão/Sam Wilson (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal/Bucky Barnes (Sebastian Stan) em 'Falcão e Soldado Invernal'. Imagem: Chuck Zlotnick/Marvel Studios

As primeiras reações a ‘Falcão e o Soldado Invernal’, próxima série da Marvel Studios exclusiva no Disney+, foram divulgadas na internet nesta sexta-feira (12). Vários jornalistas e influenciadores assistiram ao primeiro episódio e já deram suas opiniões sobre o que acharam. 

Em geral, as primeiras reações são bastante positivas, embora mostrem certa apreensão. Mesmo com uma grande quantidade de elogios encontrados, a maioria dos que assistiram parecem concordar nos comentários que o primeiro episódio é apenas a primeira parte de uma história mais longa e, portanto, difícil de julgar.

Leia mais:

A estreia ocorre na próxima sexta-feira (19) na plataforma de streaming e terá seis episódios. Como ‘WandaVision’, esta série se passa após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, mas com foco nos personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), que são forçados a se unirem contra uma organização maligna, o retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl) e ainda tendo que lutar pelo escudo e título de “novo Capitão América”.

Pôster da série ‘Falcão e o Soldado Invernal’. Imagem: Disney/Divulgação

A produção ainda conta com o retorno de Sharon Carter (Emily VanCamp) e a estreia de John F. Walker (Wyatt Russell) como o “Agente Americano” no Universo Marvel. A série é dirigida por Kari Skogland e Malcolm Spellman atua como showrunner.

Confira abaixo as primeiras reações de ‘Falcão e o Soldado Invernal’:

“Assisti o primeiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’. Tem algumas sequência de ação com a vibe de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’! Não é o ritmo que eu esperada, mas passar um tempo com a família do Sam e o estado mental de Bucky foi um ótimo desenvolvimento. Mackie e Stan são muito bons de formas diferentes.” – Brandon Davis, do Comic Book.

“O primeiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ é cheio de ação que você espera ver em um filme do MCU. Mas para mim, a melhor coisa foram as cenas quietas que mostram Bucky lidando com seu passado e o Falcão tentando descobrir sua vida após o Blip.” – Steven Weintraub, do Collider.

“[‘Falcão e o Soldado Invernal’] definitivamente é mais sombrio e dramático no começo do que eu estava esperando (o que é algo bom), mas também tem algumas das melhores cenas de ação do Falcão que já vimos. Boa mistura de lutas e história. Estou vendido e querendo mais.” – Davis, do Fandango.

“[A série] traz mais desenvolvimento para esses 2 personagens nesses 45 minutos do que nos 10 filmes anteriores. Grandes escalas com alguns momentos de ‘o que realmente é ser um super-heroi’. Estou dentro.” Josh Horowitz, do MTV News.

“O primeiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ é exatamente o que você pensa que vai ser, mas isso não é uma coisa ruim. Se você gosta deste mundo e gosta desses personagens, você vai gostar disso. É exatamente o que foi anunciado: mais Marvel, mas agora em forma de programa de televisão.” – Jacob Hall, da Slash Film.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Experimente grátis o Disney+. Clique aqui e Assine agora!


Experimente o Disney+. Clique aqui e assine agora!

Deixe sua opinião
Tags