‘Godzilla vs. Kong’ não só colocará as gigantes criaturas em duelo nas telas, mas também na trilha sonora. O DJ holandês Thomas Holkenborg, conhecido como Junkie XL, publicou em sua conta oficial no YouTube a música tema de cada um dos protagonistas do filme.

A música do King Kong se chama ‘Skull Island’, ‘Ilha da Caveira’ em português, e a do Godzilla é ‘Pensacola, Florida’, nome de uma pequena cidade na parte continental do estado da Flórida, perto da divisa com o Alabama. Vale observar que o tema do réptil pré-histórico gigante tem apenas 2 minutos e 18 de duração, enquanto a música do monstruoso gorila tem quase 7 minutos e meio.

Ouça os temas musicais de ‘Godzilla vs. Kong’:

O compositor é também responsável pela trilha sonora da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, que estreia na próxima quinta-feira (18). Ele também esteve envolvido nas músicas dos filmes ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, ‘Deadpool’ e ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

LEIA MAIS:

publicidade

‘Godzilla vs Kong’ estreia no Brasil no dia 1º de abril, após ser adiado em uma semana. A saída do lançamento do dia 25 de março aconteceu por causa do fechamento de salas de cinema brasileiras, com o aumento de casos de coronavírus.

O duelo de titãs poderá ser visto nos Estados Unidos no dia 31 de março. Além dos cinemas tradicionais, o país norte-americano também terá o filme direto na plataforma de streaming HBO Max.

Cena do filme 'Godzilla vs Kong' com o monstro gigante radioativo entre arranha-céus.
As músicas-tema de ‘Godzilla vs Kong’ foram divulgadas pelo compositor. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Alexander Skarsgård estrela o filme ao lado dos gigantes, e Millie Bobby Brown e Rebecca Hall. O elenco tem ainda Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.

A direção é de Adam Wingard, com roteiro de Eric Pearson e Max Borenstein. Terry Rossio, Michael Dougherty e Zach Shields também estavam na sala de roteiristas montada pela Legendary Entertainment. Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod e Brian Rogers produziram o filme.

Via: Collider