O marsupial favorito do planeta chegou com tudo na nova geração de consoles! ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ foi lançado de forma oficial para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch nesta sexta-feira (12).

A ação da Activision Blizzard ocorre em meio ao aniversário de 25 anos do Crash. O jubileu de prata de um dos personagens mais emblemáticos do mundo dos games será celebrado ao longo de 2021 com várias novidades. Na primeira comemoração, jogadores poderão obter a skin gratuita Bare Bones para o marsupial e sua irmã, Coco, assim que completarem o segundo nível do jogo.

Jogadores poderão obter a skin gratuita 'Bare Bones' para Crash e Coco. Imagem: Activision Blizzard/Divulgação
Jogadores poderão obter a skin gratuita ‘Bare Bones’ para Crash e Coco. Imagem: Activision Blizzard/Divulgação

Quem tem o PlayStation 5 ou o Xbox Series X|S poderá aproveitas as aventuras de proporções cósmicas de ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ em resolução 4k e 60fps (Quadros por segundo), além de telas de carregamento mais rápidas e imersão sonora com os áudios 3D (para PS5) e espacial (para o novo Xbox).

Leia mais:

publicidade

No PlayStation 5, jogadores também terão novas sensações com o DualSense e seus gatilhos adaptáveis. Cartões de atividade no sistema também permitirão uma visão sobre o progresso do game a cada dimensão no jogo, com guias de como completar os objetivos e mais. Já no console da Microsoft, o Smart Delivery permitirá aos jogadores acessar a versão correta do jogo de acordo com o console que estão usando.

Jogadores que já possuem o jogo para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X poderão receber o upgrade sem custos para nova geração, dentro da mesma família de consoles.

‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ para PC em breve!

E os jogadores de PC também podem se preparar, pois ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ também vai chegar aos computadores! Via ‘Battle.net’, o game será disponibilizado para compra a partir do dia 26 de março. A pré-venda já está disponível no site.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!