Criado em 2013 e sucesso de popularidade, agora o anime ‘Shingeki no Kyojin’ (Attack on Titan) também está presente no ‘Free Fire‘, pelo menos até o próximo mês. O novo cenário para o battle royale mobile tem como principal recompensa a versão masculina do pacote Tropa de Exploração. Outro aspecto que com certeza animará os jogadores é que será possível batalhar com os trajes da animação, bem como pleitear novas skins de armas.

O novo crossover da Garena possibilitará que os fãs do jogo lutem pela sobrevivência da humanidade enquanto titãs gigantes comedores de pessoas invadem o game. Da mesma forma, os jogadores também têm a opção de batalhar disfarçados de enormes humanoides. Para isso, estão disponíveis os trajes Armored e Attack Titan, dois dos Titãs mais conhecidos da série.

publicidade
Principal recompensa do 'Free Fire' com 'Attack on Titan' é a versão masculina do pacote Tropa de Exploração. Imagem: Garena/Divulgação
Principal recompensa do ‘Free Fire’ com ‘Attack on Titan’ é a versão masculina do pacote Tropa de Exploração. Imagem: Garena/Divulgação

Leia também:

Até abril, além de terem acesso a conteúdos exclusivos de ‘Attack on Titan’, os jogadores também poderão aproveitar skins de armas e de eventos. Um novo modo de jogo especial será o ponto alto da edição, em 27 de março, mas a Garena ainda não deu mais detalhes sobre isso. 

Ainda como novidade, o ‘Free Fire’ com ‘Attack on Titan’ incluirá reskins de alguns elementos mais populares do game: caixas de lançamento de ar e aviões. Sobre armas, os jogadores com certeza ficarão animados com as skins de Attack on Titan para as P90 e M1014.

Da mesma forma, os trajes disponíveis no evento certamente causarão euforia nos fãs do anime e do game. Nas opções de roupas, será possível escolher o icônico uniforme do Survey Corps – a esperança da humanidade. Vale destacar que os trajes terão a marca da divisão Wing of Freedom e estarão disponíveis nas versões masculina e feminina.

Cabe frisar que o game é gratuito e está disponível para os sistemas operacionais Android, pela Google Play Store, e para iOS, por meio da App Store.

Via: Globo Esporte