‘Fortnite’ promoveu alguns crossovers bem diferentes ao longo da Temporada 5 do Capítulo 2. Teve Predador, Alien, ‘Exterminador do Futuro’, ‘The Walking Dead’, ‘Comandos em Ação’, herói da Marvel, vilão da DC e até lutadores de ‘Street Fighter’. Mas postagens da conta oficial do game dão dicas que um novo personagem irá chegar nesse multiverso: o atacante Neymar.

Desde o começo da temporada, mensagens postadas pelo Agente Jones vêm dando pistas sobre as skins que entraram no jogo. Neste sábado, a conta oficial de ‘Fortnite’ postou mais um desses vídeos, com o agente indicando o evento do fim da temporada.

Porém, ao fundo, está uma imagem que aparece o número 10, o mesmo que Neymar usa no Paris Saint-Germain e na Seleção. Ao lado, está o que parece ser o padrão desenhado nas bolas usadas na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Para completar, o próprio Neymar retuitou a publicação, com o famoso emoji dos olhinhos.

Na sexta (12), a conta brasileira de Fortnite já tinha feito uma referência ao jogador. Um post com um desenho de um caminhão de Glup num campo de futebol, acompanhado da legenda “Tô chegando com o Caminhão de Glup, rapaziada!” lembra muito uma publicação já lendária do atleta, que dizia: “To chegando com os refrii rapaziada !!”.

publicidade

Além disso, por algumas horas, o avatar da conta nacional de ‘Fortnite’ foi trocado por uma lhama com o moicano que o Neymar usava na época do Santos.

Crise no Ponto Zero

O Capítulo 2: Temporada 6 será lançado em no próximo dia 16, com a conclusão dos eventos da Temporada 5 de ‘Fortnite’. O episódio Crise Zero poderá ser jogado quando o usuário fizer o login pela primeira vez durante o evento.

De acordo com a Epic Games, ao entrar pela primeira vez na nova temporada, o jogador tem a oportunidade de participar do desfecho da missão do Agente Jones na Crise Zero, como uma experiência solo.

Depois disso, a Realidade irá mudar e uma nova temporada, a 6ª do Capítulo 2 do game (com um novo tema e um novo mapa) se inicia. A Epic Games deixou ainda uma série de dicas disponíveis para quem vai jogar e ver o destino da Realidade. Entre as opções, está gastar as barras de ouro com Armas Exóticas em “promoção”.

“Pegue tudo que puder e deixe o caos reinar antes da sua provisão de Barras ser reiniciada no final desta temporada para abrir espaço para melhorias incríveis”, diz a divulgação da atualização de Fortnite.

Os jogadores têm até terça-feira para terminar as Tarefas Beskar, adquirir a armadura de beskar do Mando e desbloquear o acessório para as costas com o “baby Yoda” no nível 100 no Passe de Batalha.

Via: Fortnite Insider/As