Cinema e Streaming

‘Falcão e o Soldado Invernal’: trailer final mostra Sam usando o escudo do Capitão América

Por Arthur Henrique, editado por Renato Mota
15/03/21 12h36, atualizada em 15/03/21 12h46
Sam Wilson usa o escudo do Capitão América em novo trailer de 'Falcão e o Soldado Invernal'

Sam Wilson usa o escudo do Capitão América em novo trailer de 'Falcão e o Soldado Invernal'. Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Está chegando a hora de vermos ‘Falcão e o Soldado Invernal’! A tão aguardada série, que estreia nesta sexta-feira (19) no Disney+, ganhou um trailer final nesta segunda-feira (15) com muita ação, cenas de parceria e Sam Wilson (Anthony Mackie) usando o escudo do Capitão América (Chris Evans).

O novo trailer divulgado pela Marvel também traz algumas cenas novas de Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Sam conversando e treinando, além de sequências bem emocionantes, como o Falcão voando e o Soldado Invernal pulando por um vitral. O novo material de divulgação também traz bastante destaque a Erin Kellyman, que interpretará a personagem Karli Morgenthau, adaptação do vilão inimigo clássico do Capitão América nos quadrinhos, conhecido como “o Apátrida”.

Erin Kellyman, a “Apátrida”, no novo trailer de ‘Falcão e o Soldado Invernal’. Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Leia mais:

Outros destaques ficam para os heróis lutando contra uma organização mundial que deseja acabar com as divisões entre as nações, além do retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl) e de cenas apontando para uma tentativa do governo de criar um novo Capitão América. Veja o novo trailer:

O trailer dublado também foi divulgado:

Como ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ se passa após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, mas com foco nos personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), que são forçados a se unirem contra uma organização maligna e o retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl), vilão responsável pelos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Experimente grátis o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

Fonte: Screen Rant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e assine agora!

Deixe sua opinião
Tags