“O nome é Sherlock Holmes e o endereço é 221B, Baker Street.” O nome será diferente, mas o endereço permanece. Na sexta-feira da próxima semana, dia 26 de março, a Netflix estreia a série ‘Os Irregulares de Baker Street’, com trailer divulgado pela plataforma nesta segunda-feira (15). Confira:

A série acompanha o grupo composto pelos jovens Bea, Jessie, Billy, Spike e Leo. Juntos, eles investigam vários crimes sobrenaturais, desvendando as profundezas demoníacas e misteriosas da Londres vitoriana. E é aí que a clássica dupla residente na famosa rua volta. O quinteto trabalha para o sinistro Doutor John Watson, parceiro do misterioso e enigmático Sherlock Holmes.

publicidade

LEIA MAIS:

A produção da Netflix de ‘Irregulares de Baker Street’ tem oito episódios, de cerca de uma hora cada. O criador Tom Bidwell afirmou, em entrevista à BBC inglesa que a série é como se “Sherlock fosse um viciado em drogas e delinquente, e os jovens resolvem os casos enquanto ele leva os créditos”.

publicidade

Nos livros escritos por Sir Arthur Conan Doyle, “Os Irregulares” são cinco garotos de rua empregados por Sherlock como agentes de inteligência. Eles aparecem em dois livros (‘Um estudo em vermelho’ e ‘O signo dos quatro’) e um conto (‘O homem torto’) do detetive inglês.

Imagem do grupo que dá nome à série 'Os Irregulares de Baker Street' junto ao doutor Jonh Watson, parceiro de Sherlock Holmes.
Nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, o grupo é comporto por cinco meninos de rua. Na série ‘Os Irregulares de Baker Street’, o quinteto tem duas garotas. Imagem: Netflix/Divulgação

A atriz Thaddea Graham (‘Carta ao Rei’) será Bea e Harrison Osterfield (‘Catch-22’) Leo. Darci Shaw (‘Judy: Muito Além do Arco-Íris) interpreta Jessia, Jojo Macari (‘Sex Education’ e ‘Cursed’) é Billy e McKell David (‘iBoy’ e ‘Legacy: O Novo Legado Começa’) faz Spike. Royce Perreson (‘The Witcher’) interpreta John Wason e Henry Lloyd-Hughes (‘Killing Eve’) dá vida a Sherlock Holmes.

publicidade

Sinopse de Os Irregulares de Baker Street:

Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma aura sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.

Via: Stylist