A Motorola apresentou, recentemente, o Moto G10 e o Moto G30. A empresa está investindo cada vez mais em modelos de smartphones. Agora o novo produto da marca, o Moto G100, está chegando ao mercado com a proposta de ser o mais poderoso smartphone já lançado.

O novo Moto G100 tem como base o design do Motorola Edge S, porém, com a plataforma Snapdragon 870 SoC. Nesta segunda-feira (15) foram divulgadas imagens renderizadas do novo modelo, que traz cinco sensores fotográficos e a ilha de câmera quadrada na parte de trás.

Novo Moto G100 é baseado no Motorola Edge S. Imagem: Divulgação/Motorola

Especificações do Moto G100

Como o design do Moto G100 é baseado no Motorola Edge S, fica mais fácil saber o que podemos esperar do novo produto. O smartphone será o primeiro modelo da série Moto G a ter um processador SoC Qualcomm Snapdragon 870. Na China, o dispositivo é oferecido com 6 GB / 128 GB, 8 GB / 128 GB e 8 GB / 256 GB. Ainda não é possível afirmar se o Moto G100 terá todas essas opções, mas há rumores de que pelo menos as configurações básicas e de alto nível sejam oferecidas.

O Moto G100 terá uma tela de LCD de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e resolução FHD +. Por se tratar de um carro-chefe de baixo custo, a Motorola teve que fazer algumas adaptações em alguns cantos e podemos ver que a tela foi uma das mais afetadas. O painel possui dois furos separados que servem como abrigo para as câmeras ultra-wide de 16 MP e 8 MP. Na parte traseira, o aparelho terá uma Quad-Camera compreendendo um sensor primário de 64MP, 16MP ultra amplo, 2MP e um sensor ToF 3D.

O dispositivo possui ainda Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, GNSS e NFC. Ao contrário dos carros-chefe comuns, o aparelho traz um fone de ouvido de 3,5 mm e um leitor de impressão digital montado na lateral. Um diferencial será a bateria de 5.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 20W e o sistema operacional é Android 11. As renderizações sugerem que o Moto G100 virá nas cores Azul e Branco e chegará ao consumidor na preço na faixa de € 400 a € 500.

publicidade

Leia mais:

Fonte: Gizchina