A RD Station, empresa recém-adquirida pela TOTVS, anunciou a abertura de vagas para profissionais da TI e engenharia.

São 10 posições específicas para essa área, incluindo engenharia de dados, engenharia de software (back-end, front-end, full stack e DevOps), segurança, entre outros. Até o final do ano, a empresa prevê a abertura de mais de 200 vagas.

O processo de seleção é feito por meio da página da empresa, dentro da plataforma de recrutamento Greenhouse. Você pode acessá-la clicando aqui.

Ilustração sobre tecnologia, com um notebook desenhado sobre uma superfície azul
A RD Station prevê a abertura de 200 vagas até o final do ano.
Crédito: Shutterstock

Além dessas oportunidades, há também outras 34 vagas em aberto para diferentes áreas da empresa, entre elas: administrativo-financeiro, customer success, marketing, operações, produto, vendas e recursos humanos. Há também oportunidades exclusivas para PCDs, em pré-vendas e suporte.

publicidade

As posições são para Florianópolis, onde fica localizada a sede da companhia, ou remoto.

Há também algumas oportunidades para o escritório da empresa em Bogotá, na Colômbia, e Cidade do México, capital mexicana – sendo a fluência no idioma espanhol um dos pré-requisitos.

Leia também:

Em expansão

A RD Station foi fundada em 2011 com o nome Resultados Digitais. Na época, RD Station era apenas o nome do principal produto da empresa que, em 2020, foi incorporado oficialmente à marca.

Hoje, a RD Station possui duas soluções principais, com foco nas áreas de expertise: marketing, vendas e gestão de clientes (CRM). Além disso, ela também investe em educação para trazer conhecimento sobre o mercado de marketing e digital, com a RD University.

No início de março, a RD Station foi comprada pela TOTVS, em uma transação no valor de R$ 1,86 bilhão. O acordo garantiu à TOTVS a fatia de 92% da catarinense.

A empresa contabiliza atualmente mais de 25 mil clientes em 20 países.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!