O Centro de Tecnologia da Uber no Brasil está completando dois anos e abrirá 40 vagas para engenheiros de todo o país. O recrutamento acontecerá por meio de um processo online com duração de seis dias, de 25 de março a 1º de abril.

Os contratados trabalharão em posições como engenheiro Backend, Android e iOS, e ficarão baseados em São Paulo, desenvolvendo ferramentas e projetos de aplicação global.

publicidade

“Nosso serviço é usado por milhões de pessoas todos os dias, por isso, uma das características mais interessantes em trabalhar na Uber é sentir o impacto imediato daquilo que realizamos e saber que o que estamos fazendo hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades”, afirmou Pamela Chusyd, Head de Recrutamento da Uber no Brasil.

Fachada de um prédio da Uber
Uber abre vagas para engenheiros em seu Centro de Tecnologia. Imagem: Shutterstock

O processo de recrutamento online terá duas etapas: entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge, uma sessão de uma hora para resolução de problema algorítmico.

Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais duas entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas.

Veja mais!

Centro de Tecnologia da Uber

O Centro de Tecnologia da Uber foi inaugurado há dois anos em São Paulo e tem como foco a segurança, indo de acordo com a política da empresa de tornar a plataforma a mais segura possível para usuários, motoristas e entregadores parceiros. Atualmente, o centro atua em quatro áreas de tecnologia, compostas por times de engenharia, UX, produto e dados.

Os interessados deverão se inscrever pela plataforma oficial da Uber e, após a inscrição, aguardar o contato dos recrutadores. O resultado final do processo seletivo será divulgado uma semana após o fim de semana de recrutamento.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!