Durante esta semana do consumidor (15 a 21 de março) a HyperX, marca de periféricos para gamers, está realizando um evento global chamado Loot Drop, com produtos da marca à venda em parceiros de todo o mundo, incluindo o Brasil, a preços especiais.

“O HyperX Loot Drop é uma celebração global aos fãs da marca para demonstrar o apoio da HyperX à comunidade gamer. Os jogadores que estavam esperando o momento certo para adquirir seus novos periféricos podem esperar boas surpresas, pois haverá descontos em diversas linhas de produtos, como headsets, teclados, mouses e microfones, entre outras”, conta Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil.

publicidade

Leia mais:

No Brasil as lojas participantes do HyperX Loot Drop são a Amazon, Fast Shop, KaBuM!, Kalunga e Magalu. Cada uma tem uma página dedicada à ação, listando os produtos em oferta.

Entre os produtos estão carregadores para controles do PlayStation 4 e Nintendo Switch, mousepad gamer, headsets (tanto Bluetooth quanto P2) e teclados mecânicos com iluminação RGB.

HyperX adquirida pela HP

Criada pela Kingston, a HyperX foi adquirida pela HP no final de fevereiro deste ano por US$ 425 milhões (R$ 2,3 bilhões). A aquisição dará à HP vantagem na estratégia de negócios de Sistemas Pessoais da empresa, focando no desenvolvimento de produtos para o setor de jogos.

O teclado mecânico HyperX Alloy é um dos produtos em promoção no Loot Drop durante a semana do consumidor.
O teclado mecânico HyperX Alloy é um dos produtos em promoção no Loot Drop durante a semana do consumidor. Imagem: HyperX/Reprodução

“Continuamos a avançar nossa liderança em Sistemas Pessoais, modernizando experiências de computação e ampliando o escopo com adjacências valiosas. Vemos oportunidades significativas no crescente mercado de periféricos, e a adição da HyperX ao nosso portfólio irá gerar novas fontes de inovação e crescimento para o nosso negócio”, afirmou Enrique Lores, presidente e CEO da HP Inc., em nota oficial.

Vale ressaltar que, segundo os termos do acordo, a Kingston continuará responsável pelos produtos do escopo de armazenamento de memória e dados, como SSDs, DRAM e memória Flash. Assim, a HP assume propriedade apenas dos periféricos e acessórios gamers da marca, incluindo headsets, teclados, mouse, microfones e dispositivos para consoles.