A Konnichiwa!, distribuidora de animes na América Latina, confirmou a estreia de ‘Demon Slayer: Mugen Train’ também no Brasil. O filme chega aos cinemas no dia 22 de abril. Sucesso no Japão, ele estreou no país do Extremo Oriente em 2020, como sequência do anime ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’.

Em sua conta no Twitter, a Konnichiwa! informou sobre a data de chegada do filme no México e na América Latina. Questionada sobre o Brasil, a distribuidora afirmou que o país está incluso e receberá ‘Demon Slayer: Mugen Train’, enquanto trabalham em uma estreia simultânea.

publicidade

LEIA MAIS:

No filme, Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke embarcam em um trem, onde mais de 40 pessoas desapareceram em um curto período de tempo, para ajudar em uma missão de caça a um demônio que matou outros assassinos de demônios. Mas, logo que entram no transporte, eles são enfeitiçados e caem em um sono profundo. A animação é dirigida por Haruo Sotozaki e produzida pela Ufotable.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
O anime ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ ganhará uma segunda temporada em 2021. Imagem: Crunchyroll/Divulgação

No Japão, o filme logo alcançou a maior bilheteria na história dos filmes de anime. No começo desta semana, ‘Demon Slayer: Mugen Train’ ganhou data de estreia nos Estados Unidos, marcada para o dia 23 de abril.

Lá, recebeu a classificação indicativa ‘R’, de restrito, o que seria 18 anos no Brasil, por violência e imagens sangrentas’. A produção chega para aluguel e venda digitalmente no dia 22 de junho.

A série ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ ganhará uma segunda temporada este ano. A equipe e o elenco originais foram confirmados na sequência. O anime é baseado no mangá de 23 volumes e o enredo continuará a adaptação do mangá de Koyoharu Gotouge e segue a partir dos eventos do filme ‘Mugen Train’, se passando no distrito da luz vermelha de Yoshiwara. Sucesso, a primeira temporada foi exibida entre abril e setembro de 2019.

‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ está disponível no Brasil na Crunchyroll.