WandaVision‘ já acabou, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ estreia nesta sexta-feira (19) e a Disney+ segue entregando novidades aos fãs da Marvel. Nesta quinta-feira (18), a plataforma de streaming liberou o primeiro pôster da série ‘Loki’, com estreia marcada para o dia 11 de junho.

Na imagem, o deus da trapaça aparece na frente de um relógio. O personagem da Marvel, baseado no ser da mitologia nórdica, interpretado por Tom Hiddleston, veste uma roupa de prisioneiro. Com as mãos para trás, ele ainda usa uma espécie de coleira, onde pode-se ler a palavra “perigo”. Confira:

Primeiro pôster da série ‘Loki’. Imagem: Disney+/Divulgação

Tanto nos perfis da série, como da plataforma de streaming e da Marvel Studios, a legenda era a mesma. “Comece sua contagem regressiva para a gloriosa chegada de ‘Loki’, dos Estúdios Marvel. A série original chega ao streaming Disney+ no dia 11 de junho”, diz.

LEIA MAIS:

publicidade

A produção deve mostrar o destino de Loki depois do filme ‘Vingadores – Ultimato’, em uma espécie de suspense policial. No primeiro trailer, lançado em dezembro, foi possível ver o personagem transitando entre diferentes mundos.

O deus nórdico foi levado pela organização Autoridade da Variação do Tempo (AVT), depois de roubar o Tesseract (de novo). No último filme, com as viagens no tempo dos heróis, uma versão de Loki escapou do Capitão América com o artefato. A segunda temporada já está em desenvolvimento.

Com seis episódios de cerca de 50 minutos cada, a série é dirigida por Kate Herron e produzida por Kevin Feige e Michael Waldron. O roteiro ficou a cargo de Michael Waldron. Além de Hiddleston, o elenco conta com as participações de Owen Wilson, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Sasha Lane e Wunmi Mosaku.