Embora o ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, conhecido popularmente como ‘Snyder Cut’, abra caminho e esperança para mais filmes do grupo de heróis, o diretor afirmou que o filme possívelmente não terá uma sequência. Em entrevista ao Deadline, ele disse que a Warner Bros. Pictures não demonstrou interesse em uma continuação.

“Tá tudo bem, eu entendo (…) [deixei ganchos para sequência] porque o pedido era pela versão mais pura do filme e era isso que eu estava planejando [lançar em 2017]. Fazia sentido para mim”, disse Snyder, que comparou seus planos originais à trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘, de Peter Jackson.

publicidade
O diretor Zack Snyder. Imagem: CLAY ENOS/NETFLIX © 2021
ARMY OF THE DEAD (L to R) ZACK SNYDER (DIRECTOR, PRODUCER, WRITER) in ARMY OF THE DEAD. Cr. CLAY ENOS/NETFLIX © 2021

Sem sequência, mas e o futuro dos personagens de a ‘Liga da Justiça’ e o Universo Estendido da DC? Segundo Snyder, há outras obras que ele gostaria de adaptar, como ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ de Frank Miller, mas que não deve voltar a dirigir produções baseadas em HQs tão cedo. “Eu não tenho um grande desejo de fazer mais um filme de quadrinhos, na verdade”, comenta.

Leia mais:

O ‘Snyder Cut’ de ‘Liga da Justiça’, – relançado na quinta-feira (18), mas originalmente lançado em 2017 – foi uma reivindicação dos fãs, que clamaram pela versão original do longa-metragem após o diretor deixar o projeto. A nova versão, com quatro horas de duração, já está disponível no Brasil e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!