A rejeição de Karol Conká no BBB 21 (eliminada com 99,17% dos votos) e também nas redes sociais não impediu o sucesso da rapper após sua participação no reality show. Assim como a cantora Anitta, Karol Conká terá um documentário, mas na Globoplay.

O documentário, ainda sem data de lançamento, já teve as gravações iniciadas e vai contar a história de Karol antes, durante e após ser eliminada do Big Brother Brasil. A ideia é mostrar a ascensão e a queda da artista, conforme detalhou Fabiana Bruno, presidente-executiva da Suba e responsável pela carreira da cantora.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve na casa”, disse.

Karol Conká terá documentário na Globoplay. Foto: Brenda Rocha – Blossom/Shutterstock

Ainda de acordo com Bruno, a primeira pergunta que fez a Karol Conká sobre o projeto foi se “ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso”. A artista respondeu que sim.

publicidade

Karol Conká no Google

Karol Conká foi a personalidade mais buscada no Google entre os dias 23 e 24 de fevereiro. Logo após ser eliminada do Big Brother Brasil, a artista disse para o apresentador Tiago Leifert que precisa aprender a controlar sua “animosidade”. Depois disso, as pesquisas pela palavra “animosidade” cresceram 2.050%. “O que é animosidade?” teve um salto de 3.000% e registrou a maior alta no período.

Como a apresentadora Ana Maria Braga recebe toda quarta-feira no programa Mais Você o eliminado do BBB da terça-feira, a busca “A que horas começa o ‘Mais você’?” teve um crescimento de 2.450%.

O assunto relacionado à Karol Conká mais buscado foi “porcentagem”, justamente pelo recorde de 99,17% dos votos para que ela saísse do reality show. “Mais Você”, “Ana Maria” e “Nazaré” – vilã da novela Senhora do Destino com a qual Karol Conká se comparou – ficaram nos trending topics do Twitter em 24 de fevereiro.

Via: Folha de SP