A Netflix confirmou sete novos nomes ao elenco da segunda temporada de ‘The Witcher’, série que adapta os livros de Andrzej Sapkowski, que também se tornaram uma trilogia popular de games.

O anúncio foi feito pelo Twitter da plataforma de streaming nesta segunda-feira (22). Os rostos inéditos viverão personagens importantes dos livros e jogos da franquia ‘The Witcher’.

Adjoa Andoh (‘Bridgerton’) será Nenneke, que nos livros é uma sacerdotisa. Cassia Clare (‘Brave New World’) fará a conselheira do Rei Vizimir II e líder de feiticeiras Phillippa Eilhart. Liz Carr (‘Devs’), por sua vez, interpreta a detetive Fenn, com Simon Callow (‘Quatro Casamentos e um Funeral’) vivendo seu parceiro, Codrinher.

Graham McTavish (‘O Hobbit’) assumirá o manto de Dijkstra, que nos livros é um espião e chefe das forças especiais de Redania. Kevin Doyle (‘Downton Abbey’) interpretará Ba’lian, um personagem inédito no “universo bruxo”. Por fim, temos Chris Fulton (‘Bridgerton’) como Rience, um mago que recebeu a tarefa de encontrar Cirilla (Freya Allan) após o seu desaparecimento e o massacre de Cintra.

publicidade
Arte promocional de 'The Witcher', com Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra. Imagem: Netflix/Divulgação
Arte promocional de ‘The Witcher’, com Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra. Imagem: Netflix/Divulgação

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada de ‘The Witcher’. A sinopse da nova temporada da série diz: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela“.

Leia mais:

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!