Entre os destaques desta semana na Netflix temos a série “Os Irregulares de Baker Street”. Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes que investiga crimes sobrenaturais para o Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, Sherlock Holmes.

Nos documentários, chama atenção o título Seaspiracy: Mar Vermelho. Um cineasta revelou algumas verdades alarmantes e pouco conhecidas sobre o impacto da presença humana no ecossistema marinho.

Agora, para curtir com a criançada vale a pena assistir a animação “Agência Secreta de Controle de Magias”. Os famosos João e Maria, sabe, aqueles dos contos de fadas? Pois é, agora são agentes secretos e precisam usar magia, esperteza e trabalho em equipe para encontrar um rei desaparecido.

Nesta semana chega também a 5º temporada do reality show “Mandou Bem”. Desta vez, confeiteiros amadores formam duplas para tentar recriar iguarias inspiradas na mitologia grega, e sobremesas típicas das vovós. E tudo isso é claro, em busca do prêmio de 10 mil dólares.

publicidade

Clique aqui e confira quais são os outros destaques desta semana na Netflix.