Sucesso define. O filme ‘Demon Slayer: Mugen Train’ alcançou 38,7 bilhões de ienes em bilheteria no Japão. Convertido em reais, o valor chega a R$ 1,9 bilhão. Até este domingo (21), já haviam sido vendidos 28,12 milhões de ingressos (dando uma média de R$ 67,56 por bilhete).

O filme deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 22 de abril, de acordo com a Konnichiwa!, distribuidora de animes na América Latina. ‘Demon Slayer: Mugen Train’ é a sequência do anime ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba‘ e estreou nas telonas japonesas ainda em outubro de 2020.

Mesmo depois de 23 semanas nos cinemas do país no Extremo Oriente, ‘Mugen Train’ ainda figura entre os dez mais vistos, sendo o 7º dessa vez. Ele ainda passou 12 semanas como número um, caindo apenas no fim de semana de 9 e 10 de janeiro, a 13ª de exibição, e ficou no Top 3 até o 22º fim de semana. Ele é o anime mais visto da história no Japão.

A estreia de ‘Demon Slayer: Mugen Train’ nos Estados Unidos está marcada para o dia 23 de abril. Lá, a película recebeu a classificação indicativa ‘R’, de restrito, o que seria 18 anos no Brasil, por violência e imagens sangrentas’. No dia 22 de junho, estará disponível digitalmente.

publicidade

LEIA MAIS:

No filme, Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke embarcam em um trem, onde mais de 40 pessoas desapareceram em um curto período de tempo, para ajudar em uma missão de caça a um demônio que matou outros assassinos de demônios. Mas, logo que entram no transporte, eles são enfeitiçados e caem em um sono profundo. A animação é dirigida por Haruo Sotozaki e produzida pela Ufotable.

O filme estreou em outubro de 2020 no Japão. Imagem: Twitter @DemonSlayerUSA/Reprodução

Já a série ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ ganhará uma segunda temporada ainda este ano. A sequência teve equipe e elenco originais confirmados. O anime é baseado no mangá de 23 volumes e o enredo continuará a adaptação do mangá de Koyoharu Gotouge e segue a partir dos eventos do filme ‘Mugen Train’, se passando no distrito da luz vermelha de Yoshiwara.

Sucesso, a primeira temporada foi exibida entre abril e setembro de 2019. ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ está disponível no Brasil na Crunchyroll. A Funimation divulgou que a jornada de Tanjiro estará disponível dublado a partir desta quinta-feira (25).

Via: Anime News Network