Godzilla vs. Kong‘ ganhou mais um trailer – o último, antes de sua estreia nos cinemas e streaming -, desta vez finalmente mostrando o antagonista do longa-metragem: o temível robô Mechagodzilla.

A revelação foi feita pelos estúdios Legendary, responsáveis pela produção. A empresa divulgou o material em sua conta oficial na rede social Weibo, da China, apenas para ser reproduzido por usuários do Twitter – e você pode conferir logo abaixo:

publicidade

Leia mais

Em “Godzilla vs. Kong”, o primata gigante e seus amigos e protegidos embarcam em uma jornada para encontrar a sua verdadeira casa, mas durante o trajeto, encontram um ensandecido Godzilla, que está em uma trilha de destruição – um comportamento que faz com que especialistas lhe estranhem, suspeitando de que alguém o está manipulando.

Nesse ínterim, ainda não se sabe em qual contexto o Mechagodzilla – ele próprio, um conhecido vilão dos filmes originais japoneses do enorme réptil nuclear – será inserido, mas no vídeo acima, após o título aparecer na tela, vemos grandes portas se abrirem, revelando as costas espinhosas do monstro mecânico e seus olhos, que ficam vermelhos e iluminados conforme o vilão é ativado.

publicidade

O filme foi originalmente anunciado em 2015, quando os estúdios Legendary afirmaram seu desejo de criar um “monstroverso” – ou seja, um universo compartilhado entre grandes monstros do cinema, tais como King Kong e Godzilla. Originalmente previsto para estreia em 2020, o filme acabou adiado pelo avanço da pandemia da Covid-19 no mundo.

Agora, finalmente finalizado, “Kong vs. Godzilla” traz em seu elenco Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry, com direção de Adam Wingard. O longa-metragem estreia no dia 31 de março de 2021, nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.

publicidade

Fonte: Legendary, via Weibo