O crossover entre ‘Fortnite’ e ‘Tomb Raider’ ganhou mais conteúdo nesta terça-feira (23), com a chegada de Lara Croft no modo Criativo do jogo. A experiência inclui uma missão batizada de “Mistério na Mansão Croft”, em que jogadores podem completar para desbloquear um spray exclusivo, além de novas skins da personagem.

Mansão de Lara Croft chega ao modo criativo de Fortnite. Imagem: Epic Games/Divulgação
Mansão de Lara Croft chega ao modo criativo de Fortnite. Imagem: Epic Games/Divulgação

Em “Mistério na Mansão Croft”, o mordomo Winston chama a heróina para investigar “estranhas luzes e efeitos” que apareceram dentro da propriedade da família. Caso queira jogar, saiba que a missão ficará disponível até o dia 30 de março e todos os jogadores que a completarem receberão um código para desbloquear o spray (veja abaixo).

O crossover entre ‘Fortnite’ e ‘Tomb Raider’ tem como objetivo celebrar os 25 anos da franquia de jogos. Lara Croft chegou ao battle royale como uma das personagens do passe de Batalha da temporada atual, chamada Primal, que inclui várias skins da heroína.

A influência de Lara Croft agora chegou ao Modo Criativo de Fortnite, onde os jogadores podem ganhar um spray grátis. Imagem: Epic Games/Reprodução
A influência de Lara Croft agora chegou ao Modo Criativo de Fortnite, onde os jogadores podem ganhar um spray grátis. Imagem: Epic Games/Reprodução

Ao todo, os jogadores podem conseguir até quatro skins diferentes para a personagem. Além do visual inspirado na edição clássica de Lara no PlayStation 1 (PSOne), ‘Fortnite’ também conta com uma roupagem inspirada na trilogia mais recente de ‘Tomb Raider’, bem como uma versão feita especialmente para o battle royale.

publicidade

A última opção disponível é uma versão dourada de Lara Croft. O visual segue os padrões de outras gold skins presentes no jogo em vários outros personagem, mas também serve como uma referência aos 25 anos da heroína. Em ‘Tomb Raider 1: Anniversary,’ a protagonista podia ser transformada em ouro puro caso encostasse na mão da estátua de Midas.

Skins de Lara Croft disponíveis em 'Fortnite'. Imagem: Epic Games/Reprodução
Skins de Lara Croft disponíveis em ‘Fortnite’. Imagem: Epic Games/Reprodução

Mas atenção: somente quem adquirir o Passe de Batalha, vendido por 950 V-Bucks, poderá desbloquear as skins de Lara Croft. A primeira é habilitada ao chegar ao nível 15. A segunda, no nível 22. Já a terceira é liberada no nível 15, porém tendo completado 31 tarefas épicas. A Epic Games ainda não divulgou informações a respeito de como conseguir a versão gold.

Leia mais:

A nova temporada de ‘Fortnite’ também inclui novas skins originais baseadas na temática Primal e contará com mais participações especiais. Além de Lara Croft, os jogadores que adquiriram o Passe de Batalha também podem desbloquear visuais de Ravena, heroína do grupo ‘Jovens Titãs’, e do jogador de futebol brasileiro Neymar Jr.

Fonte: GameSpot

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!