fabricante de smartphones chinesa Realme apresentou na madrugada desta terça-feira (23) para o mercado indonésio seu mais recente lançamento, o C25. O telefone chega com o status de modelo acessível, equipado com chip Helio G70 e bateria de 6.000 mAh. 

O smartphone possui uma tela LCD com proporção de 20:9 e resolução HD, o que oferece 1.600 x 720 pixels para uma diagonal de 6,5 polegadas. Na parte superior, a tela tem um entalhe para abrigar sua câmera frontal de 8 megapixels e lente f/2.0.

publicidade

O novo modelo chega ao mercado indonésio com duas versões, de 64gb e 128gb, ambas com 4gb de memória RAM e com expansão por meio de cartão microSD. A bateria de 6.000 mAh tem carregamento rápido de 18W e oferece até dois dias de autonomia. 

Na traseira, o smartphone carrega uma respeitável câmera tripla, com 48mp f/1.8 na frente, todos com lente 6P e outras duas com 2MP com lentes f/2.4, sendo um deles com sensor monocromático e o outro com foco e possui diferentes modos de fotografia com inteligência artificial integrada, mas, os chineses destacam o modo noturno do aparelho. 

Conectividade e preços

Realme C25 conta com bateria gigante de carregamento rápido. Créditos: Realme/Divulgação

O Realme C25 chega com uma bandeja dupla para os cartões SIM, podendo abrigar duas redes móveis diferentes. O restante do espaço fica para o microSD. O aparelho é compatível com o WiFi 5, Bluetooth 5.0, e rede móvel 4G.

Na Indonésia, o smartphone chega com valor determinado apenas para a versão de 64gb, que já será vendida a partir da próxima quinta-feira (25). O aparelho será comercializado por 2,3 milhões de rúpias indonésias, cerca de R$ 880 na conversão direta.

Por enquanto, ainda não há uma previsão de quando o Realme C25 chegará em outros mercados fora da Indonésia, incluindo o Brasil.

Com informações do GSM Arena 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!