O público vai ter que esperar mais algum tempo para conferir ‘Shin Ultraman’ (ou ‘New Ultraman’). Programado para ser lançado durante o verão deste ano no Japão, o filme que traz uma nova história protagonizada pelo “herói da Nebulosa M-78” ganhou um novo teaser nesta sexta-feira (26), mas teve o lançamento adiado por conta da pandemia de covid-19. Veja abaixo:

Os estúdios Khara, Toho e Tsuburaya avisam no novo material do filme – que é, na realidade, um reaproveitamento do primeiro teaser divulgado em janeiro –, sobre o adiamento da produção.

“Devido a atrasos na programação de produção causados ​​pelo covid-19, não lançaremos ‘Shin Ultraman’ nos cinemas no início do verão de 2021 como planejado e, em vez disso, formularemos um novo cronograma de lançamento. Nossos funcionários estão trabalhando seriamente na produção. Esperamos que você continue aguardando seu lançamento”, diz o anúncio.

A nova adaptação da série tokusatsu ‘Ultraman’ é uma criação do roteirista e produtor Hideaki Anno (‘Neon Genesis Evangelion’) e do diretor Shinji Higuchi (live action de ‘Attack on Titan‘). Ambos já trabalharam juntos na direção do filme ‘Shin Godzilla‘ (2016).

publicidade
SHIN ULTRAMAN: FILME LIVE-ACTION GANHA NOVO TEASER E TEM ESTREIA ADIADA. Imagem: Tsuburaya Productions / Studio Khara / Divulgação
SHIN ULTRAMAN: FILME LIVE-ACTION GANHA NOVO TEASER E TEM ESTREIA ADIADA. Imagem: Tsuburaya Productions / Studio Khara / Divulgação

O visual do novo ‘Ultraman’ foi baseado no conceito original de Tohl Narita, o principal designer da série em 1966. A dupla Anno e Higuchi se inspirou principalmente em um quadro do personagem pintado por Narita em 1983, intitulado “A Encarnação da Verdade, da Justiça e da Beleza“. A arte lembra o visual clássico do gigante prateado, mas sem o Color Timer no peito.

Produzido pelo Studio Khara (responsável por ‘Evangelion’) em parceria com a Tsuburaya Productions, ‘Shin Ultraman’ não teve nova data divulgada, por ora.

Leia mais:

Fonte: crunchyroll.com

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!