A nova campeã do jogo League of Legends (LoL) foi divulgada nesta sexta-feira (26) pela Riot. Em um teaser publicado no YouTube, a boneca Gwen é apresentada aos entusiastas do jogo. Mas, ela não é um simples brinquedo. A boneca é assombrada, com o único deseje de ser amada.

Leia mais:

publicidade

O teaser de um minuto é possível ver a criação da boneca e seu abandono. Gwen e a costureira que a criou foram separadas por uma tragédia. A boneca afundou no mar e no sofrimento. “Séculos se passaram, mas ela não perdeu a determinação, certa de que o amor a encontraria novamente”, diz a legenda.

No vídeo, Gwen muda de forma, adquirindo o modelo em que estará disponível no jogo, ao ser reanimada por forças misteriosas, provavelmente pela mágica do Ruined King. Essa imagem, porém, não é muito detalhada, dando apenas uma ideia da silhueta dela em League of Legends.

publicidade

Há ainda outro trailer mostrando as habilidades da boneca. Nesse sim é possível ver Gwen por inteiro como vai aparecer no jogo, em formas um pouco mais humanas, mas ainda assim uma boneca de pano. Ela usa como armas uma tesoura gigante, agulhas e linhas.

A expectativa é que a boneca Gwen chegue aos jogadores, em modo beta para teste, antes do lançamento final. A personagem tem poderes e habilidades top-lane e aguenta mais dano.

publicidade

CEO inocentado

Na última semana, Nicolo Laurent, CEO da Riot Games, foi inocentado da acusação de assédio sexual. Uma ex-funcionária da empresa, assistente de Laurent, moveu o processo contra ele, em janeiro.

Sharon O’Donnell alegou que o CEO enviou mensagens de texto com teor sugestivo e propostas de cunho sexual. As mensagens foram anexadas ao processo. A ex-assistente foi demitida da Riot Games em julho de 2020. Após investigações internas, o estúdio afirmou que não encontrou evidências do caso.

publicidade

Via: Polygon