Dez títulos indie já estão disponíveis gratuitamente para os consoles PlayStation 4 e PSVR, na nova fase da iniciativa ‘Play at Home’. Os jogos disponibilizados nesta sexta-feira (26) são de parceiros independentes da Sony e podem ser baixados até as 23h59 do dia 22 de abril.

Esta é a segunda parte da iniciativa ‘Play at Home’, que teve a primeira fase no começo do mês de março, com o jogo exclusivo de PS4 ‘Ratchet & Clank’, de 2016 (ainda grátis até a próxima quarta-feira, dia 31 de março). Não é preciso ser assinante PS Plus para fazer o download.

Leia mais:

No dia 20 de abril, outro game será disponibilizado gratuitamente para PS4. ‘Horizon Zero Dawn’ pode ser baixado sem custos até o dia 14 de maio. A ideia da empresa é ajudar jogadores dos consoles a se entreterem enquanto precisam ficar em casa por causa da pandemia de covid-19.

publicidade
‘The Witness’ é um dos jogos disponíveis. Imagem: PlayStation/Divulgação

Confira os jogos disponíveis:

PS4

ABZÛ: Uma aventura submarina com mistério, cor e vida, desenvolvida por Journey, Flower e The Pathless.

Enter the Gungeon: Aqui, o jogador vai explorar uma masmorra, com um bando pronto para atrapalhar o caminho em busca da redenção. Neste título, uma arma pode matar o passado, o grande tesouro do game.

Rez Infinite: A versão de Rez remasterizada e atualizada exclusivamente para PS4 e para o PlayStation VR (opcional) tem uma jornada cheia de tiroteios.

Subnautica: Em um mundo oceânico alienígena, o jogador passa por recifes de coral rasos até trincheiras no fundo do mar, com bastante vida, que podem ajudar ou atrapalhar.

The Witness: Esse single-player em mundo aberto tem diversos espaços para explorar e mais 500 quebra-cabeças, com novas ideias para o jogo.

PS VR

Astro Bot Rescue Mission: Uma operação de resgate da equipe em uma missão desafiadora.

Moss (necessário ter o controle sem fio DualShock 4): Jogo de enigmas de ação e aventura single-player, com a jovem ratinha Quill, que tem sonhos de grandeza e explora uma floresta, encontrando magia antiga.

Thumper: De ação, o jogo é em alta velocidade. O jogador incorpora um besouro espacial desbravando o vazio enquanto luta contra um maníaco futurista.

Paper Beast (necessário ter o controle sem fio DualShock 4): Uma odisseia onírica em realidade virtual, dentro de um ecossistema selvagem com dados perdidos da internet, cheio de criaturas exóticas.