O ator Dwayne Johnson, conhecido popularmente como “The Rock” (‘Jumanji: Próxima Fase’, ‘Velozes e Furiosos’) confirmou que ‘Adão Negro’, novo filme da DC protagonizado por ele, estreia nos cinemas em 29 de julho de 2022. O astro divulgou um vídeo em que anúncio foi feito em um “blecaute” nos telões da Times Square, em Nova York. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CM-vIvGhBPX/?utm_source=ig_embed

“Uma mensagem disruptiva e irrefreável do próprio Homem de Preto. ‘Adão Negro’ chega em 29 de julho de 2022. A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar”, afirmou The Rock, que interpretará o herói, na descrição do post em seu Instagram.

publicidade

Antes do vídeo, a Warner Bros. mantinha a estreia da produção marcada para 22 de dezembro, mas por conta da pandemia de covid-19, o longa-metragem ainda nem começou a ser rodado.

Leia mais:

publicidade

A nova data de estreia foi anunciada cinco dias depois do anúncio de Pierce Brosnan (‘Mamma Mia’, ‘007’ dos anos 1990) no papel do herói Senhor Destino. O ator era o último intérprete que faltava no grupo de heróis do filme, a “Sociedade da Justiça”, que também inclui Aldis Hodge (‘O Homem Invisível’) como Gavião Negro, Quintessa Swindell (‘Gatunas’) na pele de Ciclone e Noah Centineo (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’) como o Esmaga-Átomo.

‘Adão Negro’ será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel, que já trabalhou com Dwayne Johnson em ‘Rampage: Destruição Total’. As filmagens devem começar em duas semanas e a produção estreia em 29 de junho de 2022.

publicidade
Logo oficial do filme 'Adão Negro'. Imagem: Warner Bros./Divulgação
Logo oficial do filme ‘Adão Negro’. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!