O site da plataforma de streaming HBO Max já pode ser acessado do Brasil. O serviço da WarnerMedia só ficará disponível no país no fim do mês de junho, mas já é possível observar algumas das produções que vão ficar disponíveis. O preço segue uma incógnita.

De acordo com o site, será possível criar cinco perfis na plataforma, além de realizar download dos títulos para assistir offline nos dispositivos. Ele também promete um catálogo infantil diversificado, com coleções do Cartoon Network e do Looney Tunes Cartoons.

HBO Max/Reprodução
HBO Max/Reprodução

Entre os títulos divulgados na página estão os originais HBO Max ‘Game of Thrones’, ‘Euphoria’, ‘Raised by Wolves’, ‘Família Soprano’, ‘Selena+Chef’, ‘The Flight Attendant’, ‘O Negócio’, ‘Love Live’, ‘Sr Avila’ e ‘Watchmen’. ‘Gossip Girl’ também é destaque no site.

A plataforma ainda vai contar ainda com toda a franquia ‘Harry Potter’, a trilogia ‘Matrix’, filmes do universo expandido da DC Comics e séries populares mundialmente como ‘Friends’, ‘Sex and the city’, ‘Two and a Half Men’ e ‘The Big Bang Theory’.

publicidade

Leia mais:

Quem já é cliente HBO GO será redirecionado para o HBO Max. Além do Brasil, outros 38 países e territórios da América Latina e do Cariba vão ter o streaming à disposição a partir do final de junho. Diferente dos concorrentes, o aplicativo chega primeiro nessa parte do mundo e só depois parte para a Europa.

Coincidentemente (ou não, quem sabe), junho é também o mesmo mês em que a WarnerMedia pretende lançar uma versão mais barata do serviço nos Estados Unidos. O objetivo de ter uma categoria com valores mais em conta é aumentar o número de assinantes da plataforma.

Quando divulgou, no dia 12 de março, Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, afirmou que as mudanças nas datas de lançamento. Como se um filme original HBO Max estreasse primeiro para assinantes da categoria superior e depois para clientes do pacote mais barato.

Há ainda também a questão dos comerciais na nova categoria. Séries originais HBO, porém, seguem sem a presença das propagandas. Nos EUA, a atual versão existente da plataforma custa US$ 14,99. O serviço foi lançado em maio do ano passado e chegou a marca de 8,6 milhões de assinantes cinco meses depois.