A versão definitiva do diretor Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’ conquistou o primeiro lugar entre os filmes mais visto nas plataformas de streaming do Brasil – apesar o longa só estar disponível para locação. A produção liderou o ranking do app Just Watch entre os dias 22 e 28 de março.

A versão que saiu nos cinemas em 2017, dirigida e reeditada por Joss Whedon, ficou em segundo lugar na lista – o que indica que muita gente quis fazer o comparativo entre os dois filmes. Entre os dois, um indicado ao Oscar: ‘Druk: Mais uma Rodada’, filme dinamarquês estrelado por Mads Mikkelsen foi o segundo mais buscado no serviço, que lista em quais plataformas de streaming as produções estão disponíveis.

Confira a lista completa:

Top 10 Filmes em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch
Top 10 Filmes em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch

Leia mais:

publicidade

Séries

A animação ‘Invincible‘, baseada nos quadrinhos de Robert Kirman (criador de ‘The Walking Dead‘) que estreou na última sexta-feira (26), conseguiu ganhar o topo do ranking entre as séries em apenas dois dias. Exclusiva da Amazon Prime Video, a produção traz as vozes dos atores J.K. Simmons (‘Whiplash’, ‘Homem-Aranha’ e ‘Oz’) e Steve Yeun (‘The Walking Dead’ e ‘Okja’) – além de um nível de violência incomum para animações.

Muito provavelmente pelo fato de a Amazon Prime Video ter mais assinantes no Brasil do que a Disney+, o desenho conseguiu destronar ‘Falcão e o Soldado Invernal’, a segunda série da Marvel Studios para a Casa do Mickey. O segundo episódio da produção foi ao ar também na sexta, trazendo novos personagens para a trama.

Confira a lista completa:

Top 10 Séries em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch

O ranking foi produzido pelo app Just Watch, um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros.