A franquia “Mortal Kombat” vai ganhar um novo longa-metragem quase 24 anos após o filme original, com previsão para estrear no dia 15 de abril no Brasil na plataforma de streaming HBO Max. Pensando nisso, a companhia russa de celulares de luxo Caviar apresentou três versões limitadas do iPhone 12 Pro e 12 Pro Max, cada uma baseada em um personagem do jogo.

O primeiro modelo é inspirado no personagem Scorpion, um dos sete jogáveis desde o primeiro título da série lançado em 1992 pela Midway Games.

publicidade
Marca russa Caviar apresenta iPhone 12 inspirado em personagens da franquia Mortal Kombat. Imagem: Caviar/Reprodução

A parte traseira, como visto nas imagens acima, traz elementos que remetem a um dos golpes do ninja, com parte do acabamento feito em titânio com revestimento dourado. As peças decorativas em alto-relevo são de fibra de vidro e resina.

Shao Kahn

O próximo homenageado pela marca é Shao Kahn. O personagem recorrente nos jogos é descrito como o senhor da guerra e imperador do reino fictício Outworld. Seu trono, também feito em titânio, é uma peça em destaque na parte traseira dos dispositivos.

O modelo mais caro da linha pertence à versão que remete ao personagem Shao Kahn. Imagem: Caviar/Reprodução

No trono também aparecem seu martelo de guerra de titânio superaquecido e uma caveira, que simboliza os inimigos derrotados por Kahn.

Shang Tsung

Por fim, a Caviar também apresentou seu iPhone 12 personalizado inspirado em Shang Tsung. O chefe original do primeiro jogo da série, um feiticeiro e metamorfo, foi apresentado no longa original e também estará presente no reboot.

Na parte traseira, a ilustração representa a mão do feiticeiro roubando a alma do inimigo. Sua frase “your soul is mine” (em português, “sua alma é minha”) é destaque no fundo escuro da arte, que ainda apresenta um crânio em 3D com duas cobras enroladas. Os olhos das serpentes são de esmeraldas.

O feiticeiro Shang Tsung também ganhou uma versão customizada do iPhone 12. Imagem: Caviar/Reprodução

Leia mais:

Preço

O preço final, como de costume, restringe os produtos da empresa para um nicho bem específico de compradores. O iPhone 12 Pro Scorpion de 128 GB, por exemplo, parte de US$ 6.140 (o equivalente a cerca de R$ 36 mil). Já o modelo de Shao Kahn será vendido pela Caviar por US$ 6.910, mais de R$ 40 mil em conversão direta.

A quantia vai variar dependendo de qual modelo de iPhone o cliente pretende escolher e de quanto espaço de armazenamento deseja. Segundo a marca, para cada personagem do game serão feitas apenas 99 unidades de aparelhos personalizados.

Fonte: Caviar