O serviço de streaming tras dezenas de títulos à biblioteca, começando por alguns clássicos que já fizeram parte do universo ‘Star Wars’: a série ‘Guerras Clônicas’ feita por Genndy Tartakovsky e os filmes para TV ‘Caravana da Coragem’ e ‘A Batalha por Endor’.

A semana ainda conta com o terceiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, segunda produção da Marvel Studios para a plataforma.

Dando continuidade aos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson e Bucky Barnes vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova todas as habilidades e paciência da dupla.

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex, se propõem a construir a própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

publicidade

O Zoológico e Aquário de Columbus é um dos maiores e mais conhecidos do país, tendo como tratador o incrível Jack Hanna. São necessárias várias horas para visitar todo o local, mas a National Geographic Wild leva os espectadores aos bastidores para conhecer os animais e as pessoas que trabalham lá 24 horas por dia, sete dias por semana para criar esse zoológico fenomenal.

Clique aqui e confira a lista completa do que chega ao Disney Plus nesta semana.