Na Netflix, o mês de abril começa com mais de uma dúzia de produções dos anos 1980 e 1990, entre elas “A Lista de Schindler”, a trilogia “Rambo” e para animar as crianças e adultos, os dois primeiros filmes de “Shrek”.

O streaming traz também para esta semana, várias produções próprias. Como destaque temos o filme de suspense “Fuja”. Após anos vivendo isolada sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro.

publicidade

Nas séries, chama atenção o título “Eu Vi: América Latina”. Pessoas relatam histórias reais sobre experiências sobrenaturais e outros fenômenos inexplicáveis que vivenciaram.

E não acaba aí, nesta semana chega também a segunda temporada da série documental “A Magia dos Andes”. Nela, você vai poder conhecer mais sobre a paisagem e as pessoas que vivem nas regiões montanhosas da América do sul, passando pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Uma boa opção para quem quer fazer uma “viagem” sem sair de casa, não é mesmo?

publicidade

Clique aqui e confira a lista completa de lançamentos da semana da Netflix.