Com o objetivo de incentivar os brasileiros a ficarem em casa para conter o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus, o canal adulto Sexy Hot anunciou que, a partir de abril, vai voltar a disponibilizar filmes gratuitos em sua plataforma de streaming no site www.sexyhot.com.br

A campanha intitulada “Fique em casa 2.0” vai liberar um título por semana do catálogo da Sexy Hot Produções. Em 2020, o canal ofereceu 10 filmes e 9 curtas gratuitamente através dos serviços sob demanda de operadoras de TV por assinatura.

publicidade

Desta vez, as produções serão liberadas diretamente da plataforma de streaming própria do canal. O usuário poderá procurar pelas produções na categoria “Fique em casa”.

Leia também:

publicidade

No início da pandemia, em 2020, o site de vídeos adultos Pornhub liberou o seu serviço Premium para usuários do Brasil e no mundo. Na ocasião, qualquer usuário que criasse uma conta no site teria acesso gratuito ao conteúdo premium da plataforma de vídeos adultos.

A título de curiosidade, a assinatura Premium do Pornhub custa US$ 9,99 mensais (por volta de R$ 57,77).

publicidade

Na Europa, a empresa doou uma porcentagem de seus lucros recebidos pelo Modelhub (uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo) para hospitais dos países afetados. O valor já está em 50 mil euros. Nos Estados Unidos, o PornHub doou 50 mil máscaras cirúrgicas para os socorristas e trabalhadores da saúde de Nova York.

Via: Globo