O sétimo filme da franquia de terror “Atividade Paranormal”, que tem estreia prevista para 2022 no Paramount+ teve parte de seu elenco anunciado. Como é uma tradição da série de filmes, os atores que vão estrelar o longa de terror são desconhecidos do grande público. 

Apesar de não serem estrelas, todos eles já fizeram participações em séries de sucesso da TV americana. Emily Bader aparece em “Charmed”, Roland Buck III participou da sexta temporada de “Chicago Med”, Dan Lippert fez “Monster Island” e Henry Ayres-Brown, “The Black List”. 

publicidade

Leia também:  

Os detalhes do novo Atividade Paranormal estão sendo guardados a sete chaves pela Paramount. O que se sabe até o momento é que o filme não será nem uma continuação e nem um remake, mas um novo início para a história, algo que vem sendo chamado de “reformulação inesperada”. 

publicidade

O filme está sendo escrito por Chritopher Landon, roteirista dos dois filmes da franquia “A morte te dá parabéns”, de 2017 e 2019. A direção ficará a cargo de William Eubank, realizado do longa de ação e terror “Ameaça profunda”, de 2020. 

10 anos, 6 filmes e muita grana

Atividade Paranormal é uma das franquias mais lucrativas do cinema. Crédito: Paramount/Divulgação

Atividade Paranormal é facilmente uma das franquias mais bem sucedidas do cinema de horror. Seguindo a premissa inaugurada por “A Bruxa de Blair”, de 1999, de uma suposta fita encontrada que contem cenas acontecimentos envolvendo entidades sobrenaturais. 

publicidade

O primeiro filme, lançado em 2009, custou módicos US$ 15 mil e arrecadou a bagatela de US$ 193,4 milhões ao redor do mundo. Com esse sucesso comercial, uma sequência era inevitável, porém, vieram nada menos que 5 outros filmes, que tiveram bem menos sucesso que o primeiro. 

Porém, por ser uma produção barata de se fazer por ter poucas locações, efeitos práticos e atores desconhecidos, é fácil pensar que a Paramount ainda vai fazer algumas sequências do longa, mesmo que direto para seu serviço de streaming

publicidade

Com informações do Slash Film 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!