EnglishPortugueseSpanish

Esta quarta-feira (31) pode ser uma ótima oportunidade para quem está com o “nome sujo na praça” e deseja eliminar as pendências. Isso porque o feirão Limpa Nome do Serasa está oferecendo diversos descontos nas dívidas dos consumidores, que podem chegar a até 99% do valor total.

No entanto, o inadimplente que quer regularizar a situação financeira terá que ser rápido, já que os descontos serão oferecidos somente até esta quarta.

publicidade

Importante frisar que apenas as empresas parceiras do Serasa poderão oferecer descontos nas dívidas. A lista contempla empresas como Vivo, Itaú, Bradesco, Casas Bahias e Avon — clique neste link para visualizar todas as companhias parceiras.

Por conta da pandemia do coronavírus, o procedimento está sendo feito de maneira remota: é possível realizar o processo pela plataforma online, pelo WhatsApp (11) 99575-2096 ou pelo telefone 0800 591 1222. Quem não tiver acesso à internet pode recorrer às 7 mil agências dos Correios espalhadas por todo o Brasil.

Leia mais:

Como participar pela plataforma online do Serasa

Acesse o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online e clique em “Consultar dívidas grátis”

Página inicial do feirão Limpa Nome do Serasa

Insira seu CPF para prosseguir.

Busca pelo CPF

Se ainda não tiver cadastro, clique na opção “cadastre-se grátis” e preencha os dados solicitados. Já para os usuários cadastrados, basta inserir a senha criada para consultar seu Serasa Score.

Efetuando o login na plataforma do Serasa

Aceite os termos de privacidade e clique em “Confirmar”.

Termos de privacidade

Caso tenha alguma dívida com as empresas parceiras do Serasa, serão exibidas ofertas de desconto para quitar as pendências. Após ter reconhecido a pendência em “Ver detalhes da dívida”, clique em “Ver oferta”.

Ofertas das empresas parceiras do Serasa

Serão exibidos alguns formatos de acordo para quitar a dívida. Em “Resumo da negociação”, é possível visualizar o quanto de desconto é oferecido de acordo com o número de parcelas escolhido.

Escolhendo o número de parcelas

Chegou a hora de escolher a data de vencimento para o boleto que será gerado. Defina a melhor opção e clique sobre ela.

Optar pela data de vencimento do boleto

A última página do processo exibe todas as opções escolhidas anteriormente. Caso tenha mudado de ideia, basta clicar na opção “Alterar” em qualquer uma das etapas. Ao clicar em “Concluir acordo”, será gerado um boleto com o valor da dívida negociada.

Página para concluir o acordo na plataforma do Serasa

Feito isso, basta realizar o pagamento do boleto para que a empresa dê baixa na sua dívida e seu nome volte a ficar limpo.

Vale lembrar que as empresas têm até 5 dias úteis após o pagamento da dívida para retirar a pendência do CPF do inadimplente.